Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Código E204

Tenho o vosso serviço prestado suspenso desde hoje. Como não tenho nenhum pagamento em falta e ainda não terminou o contrato e como não consigo contactar por telefone queria saber do motivo da suspensão.

RuiPT1 por Novo Utilizador
  • 2812 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Compensação por serviço TV NET VOZ indisponível

Boa noite Ontem, dia 17 de Janeiro, o meu serviço TV NET VOZ esteve indisponível durante várias horas. Contactei o número de apoio e obtive a informação de que havia um problema na minha área. Apenas ao fim do dia consegui ligar o serviço.Como trabal...

luisroxo por Novo Utilizador
  • 1569 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra - Albarraque

Sou cliente Vodafone de Tv Net Voz há 5 anos com o serviço ADSL. Consultando a ferramenta de teste de cobertura fibra, existe cobertura na esquina da rua, a menos de 50 metros. No entanto, por muitos pedidos que faça de verificação da cobertura a Vod...

nunomt por Visitante Junior
  • 1148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO cancelada e continuam a debitar o valor

Bom dia. Em meados de Abril de 2019, aderi ao serviço suplementar da HBO da Vodafone. Segundo a fatura nº FT 001/057264166, de 15 a 30 de Abril tive direito a quinze dias de oferta do serviço HBO e na fatura de Maio, tive direito ao restante desconto...

ismadora por Contribuinte
  • 2092 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV Net e Voz

Boas ! Eu fiz a adesão ao vosso serviço de fibra há 1 mês e nào me vieram instalar o equipamento, apenas me foram enviadas duas mensagens a dizer que irei ser contactado mas o tempo de espera é muito longo e eu estou a ponderar trocar para outra oper...

Hugoanapaz por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Serviço TV/NET/VOZ

Bom dia, Caros Senhores.Venho pelo presente apresentar reclamação relativamente à instalação ao próprio serviço TV/NET/VOZ.Como devem ter acesso a todos os meus contactos para o 16912 e 16913 desde a falhada instalação do dia 28/11/2019, não me vou a...

Joana_Pereira por Novo Utilizador
  • 1810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de credito apos chamada para Apoio Vodafone

Bom dia.Tenho contratado o serviço fibra TV NET VOZ.Ontem dia 16 de Janeiro por volta das 10h30, fiquei sem serviço em casa.Quando cheguei por volta das 18h, a linha de telefone não estando disponivel, liquei para o 16911 linha de Apoio da Vodafone p...

sumotori por Super Visitante
  • 1801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inicio Contrato

Como é possivel ter efectuado uma adesão à fibra da vodafone quase à 1 mês e ainda estar à espera de ser contactado para a instalação???? Liguei hoje para a vodafone (parte comercial)...... a perguntar o porquê...... qual o meu espanto que me dissera...

MarcoGaspar por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

No passado mês de dezembro, exatamente à 1 mês, informámos a Vodafone que no dia 02/01/2020 iriamos mudar de instalações – para ser mais exata – para duas salas ao lado de onde estávamos...- e que necessitaríamos nessa data de ter o serviço que a Vod...

Sceng por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4K ou HD?

Boa tarde,COlocaram-me ontem uma box4K. A questão é que me parece que estando a box definida no sistema 4K, a imagem parece-me pior que mudando para 1080p. Será possivel? Ou será impressão minha??Não devia a mesma box, ao estando definida 4k, sendo q...

vitorp10 por Novo Utilizador
  • 2638 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos