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em 21-04-2020 03:05 PM
Boa tarde,
Desde dia 9 de Abril que tento entrar em contato convosco para renovar o contrato 24meses, visto não ter sido contactado quando este terminou o que é o processo normal. Por causa disso foi-me cobrada uma mensalidade com o valor total sem desconto.
Dia 16, consegui falar com uma assistente com a qual refidelizei um pacote por mais 24 meses. Isto após chamadas para 16911, 16912, 16913, 800919191 entre outros, do meu telemóvel.
Após serviço ativo, não tinha acesso aos canais FOX+ e HBO.
Ontem dia 20 fiz cerca de 6 chamadas cada uma com 20 a 30 min, muitas delas a chamada ai a baixo, ou não se ouvia, tudo feito através do meu telemóvel.
Foi-me sugerido ligar do meu fixo, lá consegui falar com a assistência técnica que colocou tudo a funcionar.
Em resumo, pretendo que me seja reembolsado o valor que me foi cobrado a mais no Período de faturação: 1 mar a 31 mar + o valor de todas estas chamadas que só foram realizadas para solucionar problemas.
Uma nota final, para apresentar uma reclamação atualmente na vodafone é impossível.
Em qualquer um dos numeros ficamos à espera mais de 30min até chegar ao assistente certo, e até lá, a chamada vai a baixo ou não se ouve.
No site o formulário dá erro após submeter, e o vosso email apoiocliente@vodafone.pt não aceita respostas.
Este forum foi a unica forma de conseguir apresentar a minha reclamação.
Espero que me seja devolvida uma resposta.
Obrigado,
Nuno Leite
Nuno Leite
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
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em 21-04-2020 04:06 PM
Olá @nunoleite,
De modo a podermos analisar a situação descrita, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

