DESATIVAÇÃO CONTRATUAL
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 11:57 AM
Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.
A causa do desligamento foi um erro de um técnico que fez uma nova instalação de um novo cliente, nisto como já não havia mais "portos de serviços " disponíveis da empresa Vodafone... O meu serviço foi cortado para que o novo cliente tivesse então os serviços.
O prédio inteiro , passando de vizinhos em vizinho teve seus serviços cortados e reativados por cada ida de um técnico mas 1 havia de ficar sem... que é o meu caso.
Eu quero desativar o contrato com a Vodafone imediatamente!!!
Eu não quero comprar nada de vocês.
A causa do desligamento foi um erro de um técnico que fez uma nova instalação de um novo cliente, nisto como já não havia mais "portos de serviços " disponíveis da empresa Vodafone... O meu serviço foi cortado para que o novo cliente tivesse então os serviços.
O prédio inteiro , passando de vizinhos em vizinho teve seus serviços cortados e reativados por cada ida de um técnico mas 1 havia de ficar sem... que é o meu caso.
Eu quero desativar o contrato com a Vodafone imediatamente!!!
Eu não quero comprar nada de vocês.
Ludmilla Resende
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-04-2020 01:05 PM
Olá @Ludmilla,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento e lamentamos o incómodo causado.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone

