Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Ludmilla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.
A causa do desligamento foi um erro de um técnico que fez uma nova instalação de um novo cliente, nisto como já não havia mais "portos de serviços " disponíveis da empresa Vodafone... O meu serviço foi cortado para que o novo cliente tivesse então os serviços.

O prédio inteiro , passando de vizinhos em vizinho teve seus serviços cortados e reativados por cada ida de um técnico mas 1 havia de ficar sem... que é o meu caso.

Eu quero desativar o contrato com a Vodafone imediatamente!!!
Eu não quero comprar nada de vocês.
Ludmilla Resende
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ludmilla,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento e lamentamos o incómodo causado. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone