Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Goncalo8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aguardo resposta a renovação de contrato. Vosso colaborador ficou de enviar proposta mantendo o mesmo valor que tinha até então, e até ao momento não recebi nada.
Nif : **********
Obrigado,
Gonçalo Soares

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Goncalo8,

 

Sugerimos que verifique a sua pasta de SPAM.

 

Em alternativa, poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 ou 800 910 414.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone