POWERLINE + ROUTER
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2020 06:37 PM
Boa tarde
A anos que uso powerline antes com a NOS e agora com a VODAFONE (+/- 4 meses)
Acontece que a cerca de uma semana a velocidade de conexão caiu a pique...
Ainda pensei que fosse da net, mas ligando o PC diretamente ao router tenho so 400mb
com o smartphone por wifi tenho os 400mb.
Mas com a powerline que antres funcionava agora nada, ja atualizei firmware da powerline etc e nada....
tenho dois modelos diferente nem com um nem com outro.
O router a vodafone esta a bloquear alguma coisa?? Nao acho normal. Será que foi alguma atualização?? Este router o smart router 2.0 tem sistema MESH??
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2020 07:34 PM
Olá @Joao_n,
A Vodafone não faz qualquer bloqueio a equipamentos. Quando é emitido o sinal de internet é igual para todos sendo que, as velocidades e a capacidade dependerá do equipamento que recebe o sinal.
A única coisa que poderemos adiantar é que a velocidade garantida é por cabo e não por Wi-Fi em todo o caso, deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_vodafone
