Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Confirmação de Instalação de serviço

Aderi a um dos pacotes de Tv + Net + Voz da Vodafone através da internet e pedi o horário que me conviesse para a instalação do serviço. Fui informado que seria contactado posteriormente a confirmar a data de instalação. A adesão foi feita na semana ...

JohnSnows por Novo Utilizador
  • 1435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

De á uns meses a esta parte tenho notado que de dia para dia a minha net tende a piorar, hoje ao fazer um teste com a fccn consegui 29Mbps de down claro que ao testar para o servidor da vodafone consegui os 100Mbps que a placa de rede permite a minha...

toto29 por Ultra Visitante
  • 2489 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Solicitação pagamento penalidade apesar de equipamentos devolvidos

A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o...

PSDQ por Novo Utilizador
  • 1492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Contratei um serviço de TV + Net + Voz à Vodafone e ainda estou no período de fidelização. Vou mudar de morada em breve e pretendia saber quais são os procedimentos para mover esse contrato para a nova residência.  Obrigada. 

ana_Carol por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VDF Portugal página ID pacote personalizado

A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...

-__- por Mentor
  • 3877 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

o Fibra ID desapareceu ?!

o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2391 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet estupidamente lenta

Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.

williams1 por Contribuinte Junior
  • 5607 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

tv cabo cliente ********

Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...

fidelia por Novo Utilizador
  • 1947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização do cartão do telemóvel

Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltass...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 2004 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos