Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Incumprimento do agendamento de instalação

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 8...

Pjolas por Visitante Junior
  • 7349 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Netflix - sem acesso através da box Vodafone há mais de 15 dias!

Bom dia. Venho mais uma vez reclamar e partilhar através deste meio. Há mais de 15 dias que não consigo ver a Netflix através da box da Vodafone. Após contatar a Netflix referiram que o erro que surge (0) é causado pelo software da box da Vodafone. F...

ricardossluis por Visitante Junior
  • 11054 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Terminar o contrato NET/Voz

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de término da fidelização do meu contrato, assim como proceder para terminar o mesmo e pedir portabilidade dos números . Obrigado

xano30 por Novo Utilizador
  • 2247 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato NET/Voz

Olá. No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. O que é necessário para se proceder?ObrigadoPedro Costa

_PedroCoxta_ por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Foi feita a refidelização do contarto, que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao ativar o serviço na box vodafone aparece a informação de 3 meses de oferta. Como sei que realmente tenho os 24 meses gratuitos?

jc96 por Novo Utilizador
  • 3897 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Exmos. Senhores,A a minha mulher recebeu uma mensagem V/ que anexo. Por termos a certeza de que se trata de um erro Vosso, telefonamos no dia 24 do corrente. A V/ colaboradora Andreia esclareceu que se tratava de uma multa por não termos entregue os ...

luisabreulima por Visitante Junior
  • 3129 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, latencia em jogos

Boa noite.encontro-me com problemas a jogar online, com vários jogos diferentes.ambos dão problemas de perda de pacotes com o ocasional pico de latência. O pc já foi formatado para despiste, downloads tudo correcto, mas tudo o que precise de mais "pr...

jnpferreira por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Confirmação de Instalação de serviço

Aderi a um dos pacotes de Tv + Net + Voz da Vodafone através da internet e pedi o horário que me conviesse para a instalação do serviço. Fui informado que seria contactado posteriormente a confirmar a data de instalação. A adesão foi feita na semana ...

JohnSnows por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

De á uns meses a esta parte tenho notado que de dia para dia a minha net tende a piorar, hoje ao fazer um teste com a fccn consegui 29Mbps de down claro que ao testar para o servidor da vodafone consegui os 100Mbps que a placa de rede permite a minha...

toto29 por Ultra Visitante
  • 2539 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos