Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix

Desde domingo que grande parte dos títulos "disponíveis" no serviço de Netflix estão em baixo via box Vodafone. O suporte informa ser um problema comum a vários utilizadores e ainda sem solução a vista.Entretanto continuamos a pagar por completo por ...

zuzarte80 por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet fixa.

Bom dia.  O meu nome é Raphael Lucas.Desde já venho expor o meu total desagrado com o atual serviço de internet fixa, internet móvel, e respetivo apoio ao cliente. Após a instalação do serviço de internet fixa, são inúmeras as falhas que tenho vindo ...

Raphael_Lucas por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV NET Voz

Estou sem serviço de TV NET Voz desde as 2h do dia 29/5/2019.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix - "Pedimos desculpa. Algo correu mal..."

Boa noite. Sou vosso cliente e já tenho netflix há já algum tempo, mas nas ultimas duas semanas tem aparecido a seguinte mensagem quando quero ver alguma coisa na netflix da tv vodafone: "Pedimos desculpa. Algo correu mal..." Esta mensagem tem aparec...

Fugilli por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Muito boa tarde,Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio  o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a...

Goncalo2019 por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação fichas ethernet

Boa tarde,  A minha casa está equipada com o quadro API e fichas ethernet, mas estas ultimas nao estão a funcionar quando faço a ligação a um computador.  Tem de ir um cabo ethernet do router até a caixa API ou poderá ser ligado um cabo do router dir...

LuisReis4 por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIFA

Aderi a vodafone porque diziam eles que era peritos em serviço  gaming .Na qual sofro de delay(Atrasos )a jogar online através da ps4 principalmente no Fifa . Jogos p2p impossível de jogar porque nao estou para partir comandos a conta de um serviço M...

Diogocosta93 por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais Digitais não funcionam

Boa tarde, Durante a tarde tenho reparado que os cainais digitais não funcionam, fica a imagem verde, pixelizada com encravamentos, quando mudo para canais analógicos funciona mas com muita chuva. Isto tem acontecido desde a semana passada, pode veri...

palico por Ultra Visitante
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID?

Boa noite, Para cancelar o meu contrato de Net enviaram-me um formulário para preencher. Nesse formulário pedem-me para preencher o meu Access ID. Onde encontro isso? Obrigado

faleixo por Novo Utilizador
  • 13086 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

UserTv

Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1579 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos