Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alta Latência, Baixos Mbps

Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento das datas de instalação

No passado dia 18 de Agosto contactei a Vodafone com o objetivo de celebrar contrato de um pacote net+tv+voz em casa. Ficou combinado que iria a PT a minha casa e posteriormente iria um técnico da Vodafone fazer a instalação. Só uma semana depois é q...

mirademira por Novo Utilizador
  • 1605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ainda instalam TV e NET nas residências????

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for mui...

Resolvido! Incumprimento do agendamento de instalação

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 8...

Pjolas por Visitante Junior
  • 7266 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Netflix - sem acesso através da box Vodafone há mais de 15 dias!

Bom dia. Venho mais uma vez reclamar e partilhar através deste meio. Há mais de 15 dias que não consigo ver a Netflix através da box da Vodafone. Após contatar a Netflix referiram que o erro que surge (0) é causado pelo software da box da Vodafone. F...

ricardossluis por Visitante Junior
  • 10918 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Terminar o contrato NET/Voz

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de término da fidelização do meu contrato, assim como proceder para terminar o mesmo e pedir portabilidade dos números . Obrigado

xano30 por Novo Utilizador
  • 2224 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato NET/Voz

Olá. No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. O que é necessário para se proceder?ObrigadoPedro Costa

_PedroCoxta_ por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Foi feita a refidelização do contarto, que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao ativar o serviço na box vodafone aparece a informação de 3 meses de oferta. Como sei que realmente tenho os 24 meses gratuitos?

jc96 por Novo Utilizador
  • 3842 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Exmos. Senhores,A a minha mulher recebeu uma mensagem V/ que anexo. Por termos a certeza de que se trata de um erro Vosso, telefonamos no dia 24 do corrente. A V/ colaboradora Andreia esclareceu que se tratava de uma multa por não termos entregue os ...

luisabreulima por Visitante Junior
  • 3092 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos