Sem internet e tv
Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.
Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.
Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização. Cumprimentos,Sérgio Loureiro
Renovei, em fevereiro de 2018, o contrato com a Vodafone, pagando€ 49,90 mensalmente por intemet, televisão e telefone (com dois telemóveis associados). Foi um preço de campanha. Note-se que para angariar novos clientes, vale tudo.Ao tempo, e porque ...
Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...
Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...
No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura d...
Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...
Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível
tou com dificuldades em cancelar ao serviço da HBO ja passaram os 3 meses gratis e não tou interssada em ter mais meses tou euxausta ja telefonei para os numeros apoio ao cliente da vodafone passei horasd ao telefone a unica resposta que me dao e...
Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...