Resolvido! Falha nas gravações
Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********
Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********
Boa tarde,entreguei os equipamentos todos que tinha da Vodafone ao estafeta e passado três meses recebi em casa uma factura de 300euros a dizer que estava em falta um dos equipamentos gsotaria de saber se é normal isto acontecer? Já reclamei pelo t...
Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...
Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...
Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago
Olá, estou há mais de duas semanas há espera de uma instalação. Preciso de trabalhar em casa com a internet e há quase 3 semanas que dizem que nos próximos dias a instalação será feita e continuo aqui sem instalação nenhuma. Isto não é normal e não m...
Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...
Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!
Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...
Boa tardeZona de Leiria, 2410-854Sem nenhum serviço Vodafone há 48hLamentável