Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falha nas gravações

Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********

Dargor por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos

Boa tarde,entreguei os equipamentos todos que tinha da Vodafone ao estafeta e passado três meses recebi em casa uma factura de 300euros a dizer que estava em falta um dos  equipamentos  gsotaria de saber se é normal isto acontecer? Já reclamei pelo t...

Antonio92 por Novo Utilizador
  • 2158 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Oscila constantemente no jogo CSGO

  Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...

cancelar o serviço de tv/net/voz

Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago 

Sgago por Novo Utilizador
  • 1381 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação demorada

Olá, estou há mais de duas semanas há espera de uma instalação. Preciso de trabalhar em casa com a internet e há quase 3 semanas que dizem que nos próximos dias a instalação será feita e continuo aqui sem instalação nenhuma. Isto não é normal e não m...

PedroSantos99 por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adeus tv net voz adeus Vodafone

Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Super Visitante
  • 5622 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços vodafone

Boa tardeZona de Leiria, 2410-854Sem nenhum serviço Vodafone há 48hLamentável

PedroSilva4 por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos