Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativar serviços suplementares

Boa tardePretendo desativar os serviços suplementares que neste momento tenho na minha conta a ser debitado mensalmente e cujo valor é de 5,50 €. Como posso fazê-lo?Desde já obrigada!Delfina Sousa

Delfinasousa por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura sem fidelização

Boa tarde,Recebi a factura hoje e reparei que não vêm com os detalhes impostos pela Anacom (data de fim da fidelização e quanto teria de pagar de penalização para cada um dos serviços se terminasse o contrato hoje). Posso solicitar retificação via fo...

YoZ por Visitante Junior
  • 3424 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

E a Segunda vez que venho fazer esse tipo de Reclamação , pois toda a vez que faço uma reclamação no Livro , ou ANACON , sou penalizado por Incumprimento Contratual . Eu acho um absurdo uma Empresa com esse nome ter um dos péssimos serviços prestados...

krebishp por Novo Utilizador
  • 5311 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde,Mais uma vez encontro-me sem serviço tvnetvoz no meu domicílio. No mês passado estive 2 dias sem qq serviço, hoje chego a casa e novamente nada. Quando estão a prever restabelecer o serviço? Como vou reaver os danos da ausência de serviço n...

nsevivas por Visitante Junior
  • 1826 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Barra de programas no ecrã

Boa tarde. Surge uma espécie de barra/menu no fundo do ecrã da TV, a mostrar o programa que está a dar/já deu/vai dar. Isso nunca tinha surgido anteriormente. Será que carreguei sem querer numa tecla do comando? Como fazer desaparecer isso? É que ass...

Luciast por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Caros senhores,No passado dia 30/06 foi-me remetida por e-mail a fatura do serviço TV/Net/Voz como habitualmente.No entanto, o valor que foi faturado (€34,39) difere do valor acordado para o 2.º ano de fidelização (i.e. €31,88), conforme acordado.Pod...

Associar 24 meses HBO a conta HBO existente

Boa tarde,Fiz fedilização a um pacote TT/NET/VOZ Vodafone com 24 meses de HBO.Tenho conta HBO na qual cancelei a subscrição mensal. Como associo a subscrição de 24 meses que recebi pela vodafone à minha conta HBO existente? obrigado.

nunoms por Novo Utilizador
  • 3634 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento da instalação

Viva!! No passado dia 12 junho fiz um contrato de tv.net.voz com vocês! Ficou agendado que a instalação seria a 12 julho, entretanto passado uma semana de ter feito o contrato recebi SMS "O pedido de instalacao do servico de fibra Vodafone encontra-s...

miglito76 por Novo Utilizador
  • 3107 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos