Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet e tv

Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.

navlopes por Novo Utilizador
  • 1631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização.  Cumprimentos,Sérgio Loureiro

dudeimlost por Visitante
  • 3470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão em zona próxima de zona abrangida por fibra

Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...

PedroSantos92 por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação enganosa ou muito pouco clara

Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...

frnatas34 por Novo Utilizador
  • 2179 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Baixa de contrato

No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura d...

speed200 por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet Loss elevado

Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...

JoseRocha123 por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço de Internet

Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível

Cancelamento HBO

tou  com dificuldades em cancelar ao serviço  da HBO ja passaram os 3 meses gratis e não tou  interssada em ter mais meses tou  euxausta ja telefonei para os numeros apoio ao cliente da vodafone passei horasd ao telefone a unica resposta que me dao e...

Matos1 por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alta Latência, Baixos Mbps

Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos