2 serviços vodafone na mesma casa
boa noite gostaria de saber se é possivel ter dois serviços vodafone dentro da mesma casa pois eu vou para univercidade e vou para um quarto onde ja existe um serviço vodafone na casa obrigado
boa noite gostaria de saber se é possivel ter dois serviços vodafone dentro da mesma casa pois eu vou para univercidade e vou para um quarto onde ja existe um serviço vodafone na casa obrigado
Exmos Srs,Para a proposta que me foi apresentada no âmbito das parcerias, é mencionada:Vantagens na adesao:15€ - Benefício mensal por 24 meses150€ - Desconto na Instalação120€ -Desconto na ativaçãoNo passado foi-me dito que, em caso de cancelamento p...
Boa noite, eu pretendo rescindir o contrato de net+voz que tenho na vodafone.
Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?
Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...
Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...
Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...
Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?
Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada
Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente também já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indí...