Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cliente da Vodafone? Vai poder renovar o Cartão de Cidadão na TV.

https://eco.sapo.pt/2019/07/09/cliente-da-vodafone-vai-poder-renovar-o-cartao-de-cidadao-na-tv/ Dois anos depois de ser apresentada, a ideia de disponibilizar serviços do Estado na TV chega finalmente ao terreno. Boxes da Vodafone são as primeiras e ...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 954 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Recisão Tv Net Voz

Boa Tarde,Sou titular da conta 311653320 - TV Net Voz, serviço Fibra, no entanto mudei de Habitação e na minha atual residencia a Vodafone nao tem fibra mas sim Adsl, ora eu contratei um Serviços Fibra e por isso tenho pago e sou um fiel "adepto" da ...

Cynette por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço TV-NET-VOZ

No dia 29 de Maio contactei a Vodafone para fazer o pedido de mudança de serviço TV-NET-VOZ para outra morada no qual me disseram que não haveria problema nenhum e que no prazo máximo de 15 dias iriam instalar o serviço. Entretanto para realizar a mu...

Ricardojsf83 por Novo Utilizador
  • 1882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de plano cobrança indevida

Boa tarde.Eu tinha um plano de internet fixa a rádio, após me mudar para um local ao qual há fibra ótima mudei o plano, novo contrato. Porém em minha conta Vodafone está cobrando a multa pelo cancelamentos do contrato.Gostaria de saber o porquê esse ...

svoglio por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa (4G) com velocidades vergonhosas (Traffic Shaping)

Venho por este meio reclamar das velocidades vergonhosas que, hoje dia 07 de julho, pelas 21:47 tenho. Não são as contratadas (20/10). Não me venham falar em antenas sobrecarregadas, porque na zona onde moro isso só será possivel acontecer na altura ...

relatorio (2).jpg relatorio.jpg
VitorMSA por Super Contribuinte
  • 2500 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra Horta dos Vimes

Boa noite,Sou vosso cliente á vários anos do serviço fibra e vou alterar a morada de residência para um condomínio fechado onde é dividido por 3 blocos, pelo que pude verificar apenas dois tem o ponto respondível mas o meu não.Gostaria que pudessem v...

drsampas por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sites de Webmail

Boa Noite.Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).Deixei de poder aceder a sites de webmail.Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.O que posso fazer?

JN1965 por Novo Utilizador
  • 4803 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

É possivel substituir os equipamentos?

Boa tarde. Gostaria de saber se seria possível fazer um pedido de substituição dos equipamentos (nomeadamente Router) pelos mais atuais. As velocidades de Internet por Wi-Fi não são as melhores, nem sequer chegando perto da velocidade atingida por ca...

abelcosta3 por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

baixar politicas de segurança

boa tarde, tenho uma maquina de lavar wilress, e desde ja algum tempo  desde que o router fez umas actualizaçoes nao consigo ligar a maquina á internet da vodafone, falei com o suporte da LG e dissera me que teria que falar com a vodafone para abrir ...

dudept por Novo Utilizador
  • 2753 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos