Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato dúvida - fidelização

Exmos Srs,Para a proposta que me foi apresentada no âmbito das parcerias, é mencionada:Vantagens na adesao:15€ - Benefício mensal por 24 meses150€ - Desconto na Instalação120€ -Desconto na ativaçãoNo passado foi-me dito que, em caso de cancelamento p...

TJB por Visitante Junior
  • 3742 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Net+voz

Boa noite, eu pretendo rescindir o contrato de net+voz que tenho na vodafone.

Áudio no HBO na VBOX+

Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?

Reclamação troca telefone fixo

Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...

kimalx por Contribuinte
  • 2415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento Telefónico Serviço Fixo

Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços fornecidos não são os mesmos contratados!!

Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...

naomiutsu por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?

Kteland por Visitante Junior
  • 1574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TV+Net+Voz

Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada

Joana_V por Novo Utilizador
  • 3200 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Péssima Nova TV Vodafone 4K

Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente também já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indí...

NL por Visitante Junior
  • 4355 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Descontente com a VODAFONE

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...

KFDG por Novo Utilizador
  • 3979 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos