Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Oscila constantemente no jogo CSGO

Boa tarde, venho aqui mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço ultimamente.Já sou vosso cliente a muitos anos e sempre fui fiel aos vossos serviços ao qual nunca tive razoes de queixa.mas ultimamente tem sido impossivel navegar na interne...

cancelar o serviço de tv/net/voz

Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago 

Sgago por Novo Utilizador
  • 1344 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação demorada

Olá, estou há mais de duas semanas há espera de uma instalação. Preciso de trabalhar em casa com a internet e há quase 3 semanas que dizem que nos próximos dias a instalação será feita e continuo aqui sem instalação nenhuma. Isto não é normal e não m...

PedroSantos99 por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adeus tv net voz adeus Vodafone

Bom, já percebi que o assunto será o mesmo...Mas fica aqui também o meu testemunho!!!Cliente há tantos anos .... tudo 5 estrelas.Agora que chega o fim da fidelizarão .... oferecem me o mesmo que um cliente novo!Pois bem: não sou um cliente novo!Não a...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Super Visitante
  • 5522 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços vodafone

Boa tardeZona de Leiria, 2410-854Sem nenhum serviço Vodafone há 48hLamentável

PedroSilva4 por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net Wi-Fi lenta

Não consigo perceber como tendo contratada uma velocidade de 400 Mps, raramente consigo ter valores acima dos 100, sendo que muitas vezes nem aos 50 chega. Isto com teste de veleidade feito na página oficial da Vodafone para o efeito e bem perto do R...

rpdns15 por Novo Utilizador
  • 3261 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

RTP1 HD deixou de funcionar

Exmo(a)s. Sr(a)s, desde ontem que o canal RTP1 HD deixou de funcionar no RF digital na minha TV. Todos os outros canais estão a funcionar. Alguém me pode esclarecer se houve ou está a haver alguma alteração por parte da Vodafone que justifique esta a...

Tharos por Visitante Junior
  • 2340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos