Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança pela Vodafone por um serviço inactivo

Este foi o mail que enviei, estes senhores  Boa tarde,Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a...

Resolvido! Gravações da box desaparecidas

Boa tarde. Hoje constatei, lamentavelmente e como tem sido regra da ineficiência da Vodafone, que as gravações que tinha marcadas como protegidas, só podendo ser apagadas por mim, isto para as proteger do desaparecimento ao fim dos 6 meses, pura e si...

Cancelar Serviço TV NET VOZ

Boa Tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de TV NET VOZ, uma vez que mudei de residência para fora de Portugal. Cumprimentos.

Liinnk por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO bloqueada no menu kids

Boa tarde!Tenho HBO através da vodafone e ativei o modo Kids sem ter criado um pin. Agora tenho o canal bloqueado neste modo pois para sair pede-me um pin( que não criei). Para tentar resolver a situação acedi à app da HBO e configurei o controlo par...

Net não passa dos 100mbps

Bom diaTenho um pacote de 200mb e a minha internet está presa nos 100 mbps nem os 100 consegue alcançar...estive a ver como resolver e pelos vistos tinha de configurar o adpatador para 1gbps fiz isso mas continua nos 100mbps será que o problema possa...

Captura de Ecrã (12).png
Marco21 por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação de serviço não fornecido pela Vodafone

Venho por este meio reclamar do mau serviço que a Vodafone me tem prestado. Agendei a instalação para 15/07/2019 e o técnico não conseguiu avançar com a instalação. Foi necessário reagendar para dia 17/07/2019 e para tal tive que ter os transtorno de...

Lia_Pereira por Novo Utilizador
  • 2100 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa noite, é possivel rescindri contrato em final de fidelização online ?

rbato6 por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço internet

Após 3 tentativas de contacto com a linha 16913 e de gastar cerca de 15€ em chamadas para resolver um problema ao qual me ultrapassa continuo na mesma situação. Fiz a inscrição inclusive para ser contactado pela Vodafone ao qual não obtive qualquer t...

Dmt por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O IP não está localizado em Portugal.

Ola Boa noite,Este problema surgiu a uns dias, tentei suluciona-lo mas sem sucesso. o que acontece e que o IP do meu router Vodafone aparece-me que esta "baseado" nos estados unidos, sendo assim a minha internet bastante lenta, há maneira de solucion...