Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sites de Webmail

Boa Noite.Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).Deixei de poder aceder a sites de webmail.Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.O que posso fazer?

JN1965 por Novo Utilizador
  • 4736 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

É possivel substituir os equipamentos?

Boa tarde. Gostaria de saber se seria possível fazer um pedido de substituição dos equipamentos (nomeadamente Router) pelos mais atuais. As velocidades de Internet por Wi-Fi não são as melhores, nem sequer chegando perto da velocidade atingida por ca...

abelcosta3 por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

baixar politicas de segurança

boa tarde, tenho uma maquina de lavar wilress, e desde ja algum tempo  desde que o router fez umas actualizaçoes nao consigo ligar a maquina á internet da vodafone, falei com o suporte da LG e dissera me que teria que falar com a vodafone para abrir ...

dudept por Novo Utilizador
  • 2719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super Wif fi Huawei WA8011V - acesso

Boa tarde,Gostaria de saber como mudar acessar à configuração do Huwei WA8011V uma vez que quero alterar os canais wireless que estão em conflito com os do smart router. Já tentei pelo IP que figura no extender mas dá erro, pelo router não dá. Quando...

Nuno2019 por Novo Utilizador
  • 10297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade inferior à contratada

Boa noite. A minha velocidade, tal como me fora comunicado pelo técnico da vodafone aquando da instalação do router 2.0, encontra-se a cerca de 100/100 mbps, quando, na verdade, a partir de Abril deste ano contratei 200 mbps.Gostaria que me resolvess...

TiagoAF26 por Visitante
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de Suspensão de Serviço

Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento SIBS, não...

ricardofer por Super Visitante
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega (devolução) de equipamento

Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.Aquando  do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acorda...

rjacg80 por Novo Utilizador
  • 4574 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de serviço internet fixa

Boas, Desejava cancelar o serviço de internet + tv fixa da minha residência anterior, devido ao facto de actualmente estar a residir fora de Portugal. Infelizmente não posso fazer isso presencialmente, é possivel inicia-la via serviço online? Com os ...

nantunes por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código E104

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de saber o que se passa ...

tiago_dc por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos