Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento sem penalização

Boa tarde!O meu agregado familiar aumentou pelo que comprei uma casa maior (T3) , mais perto do trabalho e da escola das crianças . No entanto quando pedi a transferência de contrato para a nova morada , só passado 1 mês , após 4 idas a loja me disse...

Raquel00 por Novo Utilizador
  • 11347 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Internet

Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução

Jotta por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não querem renovar!!

De há dois meses para cá, eu e a Vodafone temos andado "desencontrados". Isto para ser meigo. Entre vários contactos feitos por minha vontade chego à conclusão que a Vodafone não me quer voltar a fidelizar. Isto porque não me ligaram em várias chamad...

pedrosoares1 por Novo Utilizador
  • 2586 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de rescisão de contrato por mudança de País

Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net. Número do Contrato: 312432588Estou bastante insatifeito com a vossa caixa de contacto de e-mail do website que tento usar há diversos meses para vos contactar, sempre com erros (não funciona, pelo...

image.png
OV por Novo Utilizador
  • 4336 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão

Boa tarde.Após conseguir rescindir o contrato convosco, chegou a fatura final. Porém, contém um encargo adicional de 50 euros. Na loja avisaram-me que poderia ser por ter havido uma transferência de titularidade neste processo e eu ter ficado com o a...

tbica por Contribuinte Junior
  • 1799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de agendamento de instalação

Bom dia. Em Julho deste mesmo ano fizemos contrato com vocês, pelo pacote de 34,90 mês. Agendámos a instalação do material para a quarta-feira 4 de Setembro, das 8h30 às 11h30. Estive em casa toda a manhã para receber os técnicos mas não vieram nem d...

Marcos98 por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desconexões

tenho sofrido varias desconexões quando jogo e já percebi que o problema é da minha internetjá tive ligado a outros routers e funciona normalmente só na minha é que não já fiz reset e abri portas mas continua na mesmamodelo do router: hg8247w

Danielp1 por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento da instalação na data prevista

Boa noite, fiz contrato de um serviço net voz no dia 3 de setembro quando fui informado que na minha zona residencial (Braga) só seria possivel proceder à instalação do serviço requerido no dia 11 de setembro entre as 15h30 e as 18h. O que se sucede ...

6tenao23 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço casa

Boa tarde,Foi efectuado uma instalação em minha casa há pouco tempo e visto já ter ligado 4x para a linha e em todas elas estive mais de 1 hora em espera gostaria de ser contactado até amanhã ao meio dia ou então o contrato irá ser desfeito com justa...

Tiagooooo por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos