Sites de Webmail
Boa Noite.Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).Deixei de poder aceder a sites de webmail.Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.O que posso fazer?
Boa Noite.Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).Deixei de poder aceder a sites de webmail.Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.O que posso fazer?
Boa tarde. Gostaria de saber se seria possível fazer um pedido de substituição dos equipamentos (nomeadamente Router) pelos mais atuais. As velocidades de Internet por Wi-Fi não são as melhores, nem sequer chegando perto da velocidade atingida por ca...
boa tarde, tenho uma maquina de lavar wilress, e desde ja algum tempo desde que o router fez umas actualizaçoes nao consigo ligar a maquina á internet da vodafone, falei com o suporte da LG e dissera me que teria que falar com a vodafone para abrir ...
Boa tarde,Gostaria de saber como mudar acessar à configuração do Huwei WA8011V uma vez que quero alterar os canais wireless que estão em conflito com os do smart router. Já tentei pelo IP que figura no extender mas dá erro, pelo router não dá. Quando...
Boa noite. A minha velocidade, tal como me fora comunicado pelo técnico da vodafone aquando da instalação do router 2.0, encontra-se a cerca de 100/100 mbps, quando, na verdade, a partir de Abril deste ano contratei 200 mbps.Gostaria que me resolvess...
Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento SIBS, não...
Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.Aquando do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acorda...
Boas, Desejava cancelar o serviço de internet + tv fixa da minha residência anterior, devido ao facto de actualmente estar a residir fora de Portugal. Infelizmente não posso fazer isso presencialmente, é possivel inicia-la via serviço online? Com os ...
A 23 de fevereiro de 2019 fiz um contrato de adesão ao pacote TV-net-voz com um período de fidelização de 24 meses, "BU222 - TvB+box+HBO+Cld200+N200/100+ V379 std", no valor de 37.91eur/ mês, presencialmente numa loja Vodafone. Quando iniciei o contr...
Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de saber o que se passa ...