Fibra da Vodafone
Olá, gostaria de saber quando é que na minha zona chega a fibra da Vodafone, visto que a meo já aqui tem fibra mas tenho preferência pelos serviços da Vodafone.Obrigado pela atenção aguardo uma breve resposta.
Olá, gostaria de saber quando é que na minha zona chega a fibra da Vodafone, visto que a meo já aqui tem fibra mas tenho preferência pelos serviços da Vodafone.Obrigado pela atenção aguardo uma breve resposta.
Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?
Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima? Obrigado
Boa tarde no passado dia 13 de Setembro aderi á Sport premium hd com o multi-screen mas até hoje não consegui ter acesso ao Multi-screen isto será normal que nas outras operadoras nunca tive este problema
Bom dia, Gostaria de saber como posso destivar os serviços suplementares. Cumprimentos.
Bom dia,Aderi a um Pacote TV+Net+Voz em Setembro de 2016.No passado dia 12/06 contactei-vos no sentido de fazer uma 2ª adesão para um outro Pacote TV+Net+Voz para o mesmo prédio, mas outro andar.Foi-me feita uma proposta para um novo pacote a 26,35€+...
Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado
Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa
Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado
Boa noite, como consigo ver os filmes que alugo em casa no pc?