Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Espelhamento smartphone

Desde o recente apagão, deixei de poder realizar o espelhamento dos smartphones para as tvs a partir da 2.ª tentativa. Objetivamente os smartphones não conseguem comunicar dentro da rede wifi com as tvs, exceptuando se reiniciar o router na 1.ª ligaç...

Rotivnick por Novo Utilizador
  • 1369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação no telefone fixo

Boa tarde,  Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona de Portela Loures na ligação de telefone fixo. Esta avaria persiste nos últimos dias. 

MN1 por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação

Exmos Srs.O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fid...

zebetolopes por Visitante
  • 2096 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box tv fibra, imagem intermitente.

Boa Tarde, A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.Mesmo reiniciando a box o problema persistente.Cumprimentos

JoelSimoes por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa com quebras há já vários dias

Bom dia. Sou cliente Vodafone desde dia 22 de maio último, e mudei porque, para além de tudo mais, a minha anterior experiência com a Vodafone (serviço por ADSL) era muitíssimo boa. No entanto, agora tenho tido vários problemas: primeiro no acesso à ...

Controlo parental

Boa noite,Tenho o meu serviço instalado num local que irá servir um negócio de alojamento local, ou seja, vou ter periodicamente hóspedes a usar o serviço de internet e tv.Preocupa-me o acesso às configurações, alugueres e subscrições a que o meu ser...

CasadaFaulha por Novo Utilizador
  • 6569 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devices duplicados na conta

Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...

njorge por Contribuinte
  • 2804 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta

Boa tardeDe há 3 semanas para cá noto que a internet está lenta, tendo eu 1gb/200mb a velocidade desceu para um terço, dos 950 e poucos que tinha, agora tenho pouco mais de 350 estamos a falar de velocidade por cabo ligado directamente, sem outras ap...

AndyPeterson por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Boa noite,Temos bloqueados alguns canais na box, mas continuam disponíveis na App. Como é possível fazer para que estes bloqueios sejam assumidos pela app?Obrigada

Leo2 por Novo Utilizador
  • 1476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimentos

Conta nr ********* Contribuinte ********* Exmos senhores, Venho por este meio pedir esclarecimentos quanto ao serviço adicional “karaoke” que consta nas últimas duas faturas e que está a ser emitido e cobrado indevidamente. O serviço karaoke não est...

MaryRibbeiro por Novo Utilizador
  • 1604 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos