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Resposta

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Solução

Cobrança Indevida

RicRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A minha conta tem o numero 3******** e na fatura relativa ao último mês veio uma cobrança de 41.89 euros, desrespeitando novamente o valor contratado de 36,90. O valor adicional trata-se de 4.99 euros relativos ao canal "HBO Portugal" que faz parte do pacote sendo grátis durante 24 meses.

 

Sendo este o quarto mês consecutivo que tenho de comunicar a situação, peço por uma última vez que me regularizem esta situação. Não será competência do cliente tratar de faturação de condições contratuais.

 

Pedia assim que me enviassem uma nova fatura com o valor retificado e que de uma vez por toda este situação seja regularizada.

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RicRib,

 

Efetuámos o crédito do valor da HBO.

 

Após análise, verificamos que a situação já se encontra regularizada e que a próxima fatura já virá correta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite.

 

Novo mês, mesma situaçao....

 

Penso que seja já o quinto mês seguido.

 

Enviem-me novamente a fatura corrigida e procedam a adiçao de um desconto automático por favor!

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicRib,

 

Pedimos imensas desculpas pelos sucessivos erros na fatura. Sabemos que é uma situação que lhe é alheia, esta situação deve-se ao facto das correções, créditos e ativações dos respetivos descontos, como têm sido efetuados\aplicados durante o decorrer dos ciclos de faturação acaba por se prolongar para o meses seguintes.

 

Contamos que no próximo esteja tudo em conformidade.

 

Efetuámos o acerto nesta fatura. Não é possível emitir uma nova fatura, irá receber junto com a próxima o documento comprovando a Nota de Crédito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone