Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 07:01 PM - última edição em 26-09-2019 01:23 AM por Rute_Vodafone
Boa tarde,
A minha conta tem o numero 3******** e na fatura relativa ao último mês veio uma cobrança de 41.89 euros, desrespeitando novamente o valor contratado de 36,90. O valor adicional trata-se de 4.99 euros relativos ao canal "HBO Portugal" que faz parte do pacote sendo grátis durante 24 meses.
Sendo este o quarto mês consecutivo que tenho de comunicar a situação, peço por uma última vez que me regularizem esta situação. Não será competência do cliente tratar de faturação de condições contratuais.
Pedia assim que me enviassem uma nova fatura com o valor retificado e que de uma vez por toda este situação seja regularizada.
em 26-09-2019 01:24 AM
Olá @RicRib,
Efetuámos o crédito do valor da HBO.
Após análise, verificamos que a situação já se encontra regularizada e que a próxima fatura já virá correta.
Obrigada,
Rute_Vodafone
28-10-2019 07:08 PM - editado 28-10-2019 07:09 PM
Boa noite.
Novo mês, mesma situaçao....
Penso que seja já o quinto mês seguido.
Enviem-me novamente a fatura corrigida e procedam a adiçao de um desconto automático por favor!
em 28-10-2019 07:58 PM
Olá @RicRib,
Pedimos imensas desculpas pelos sucessivos erros na fatura. Sabemos que é uma situação que lhe é alheia, esta situação deve-se ao facto das correções, créditos e ativações dos respetivos descontos, como têm sido efetuados\aplicados durante o decorrer dos ciclos de faturação acaba por se prolongar para o meses seguintes.
Contamos que no próximo esteja tudo em conformidade.
Efetuámos o acerto nesta fatura. Não é possível emitir uma nova fatura, irá receber junto com a próxima o documento comprovando a Nota de Crédito.
Obrigada,
Marta_Vodafone