Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Solicitação pagamento penalidade apesar de equipamentos devolvidos

A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o...

PSDQ por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Contratei um serviço de TV + Net + Voz à Vodafone e ainda estou no período de fidelização. Vou mudar de morada em breve e pretendia saber quais são os procedimentos para mover esse contrato para a nova residência.  Obrigada. 

ana_Carol por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VDF Portugal página ID pacote personalizado

A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...

-__- por Mentor
  • 3936 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

o Fibra ID desapareceu ?!

o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2425 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet estupidamente lenta

Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.

williams1 por Contribuinte Junior
  • 5701 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

tv cabo cliente ********

Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...

fidelia por Novo Utilizador
  • 1962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização do cartão do telemóvel

Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltass...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 2031 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha APP HBO nova VBox+

Bom dia,Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução,...

etherraf por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação por falha de instalação na hora marcada

Bom dia, Inicialmente estava marcada a instalação da Vodafone na minha loja para ontem dia 29/08 entre as 18h e as 21h.Às 17:47, segundo registo no meu telemóvel, recebi uma chamada do 16912, informando-me que a instalação programada teria lugar às 1...

Calvim por Novo Utilizador
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Vodafone Plus à distância

Muito boa tarde, Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder? Obrigada

luhenke por Novo Utilizador
  • 6434 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos