Resolvido! Smart Router e RF Digital em Zona DST
Já se encontra disponível o smart router e o rf digital em zonas dst ?
Já se encontra disponível o smart router e o rf digital em zonas dst ?
A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o...
Boa tarde.Contratei um serviço de TV + Net + Voz à Vodafone e ainda estou no período de fidelização. Vou mudar de morada em breve e pretendia saber quais são os procedimentos para mover esse contrato para a nova residência. Obrigada.
A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...
o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps
Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.
Ola boa tarde, como estão? Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de ...
Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltass...
Bom dia,Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução,...
Bom dia, Inicialmente estava marcada a instalação da Vodafone na minha loja para ontem dia 29/08 entre as 18h e as 21h.Às 17:47, segundo registo no meu telemóvel, recebi uma chamada do 16912, informando-me que a instalação programada teria lugar às 1...