Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha APP HBO nova VBox+

Bom dia,Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução,...

etherraf por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação por falha de instalação na hora marcada

Bom dia, Inicialmente estava marcada a instalação da Vodafone na minha loja para ontem dia 29/08 entre as 18h e as 21h.Às 17:47, segundo registo no meu telemóvel, recebi uma chamada do 16912, informando-me que a instalação programada teria lugar às 1...

Calvim por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Vodafone Plus à distância

Muito boa tarde, Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder? Obrigada

luhenke por Novo Utilizador
  • 6267 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica demorada

Depois de algumas horas sem equipamento, e de uma tentativa de reiniciar os equipamentos com a assistência técnica ao telefone, dizem-me que só me poderão resolver o problema passado um dia e meio. Sendo que necessito de Internet para trabalhar, bem ...

Anaeafsp por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova fidelizaçãoTV NET VOZ

Boa tarde,Entrei em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o meu período de fidelização terminou e não podia estar mais desiludida com as condições apresentadas.Decidi perder algum tempo e ver as ofertas dos restantes prestadores de serviços, in...

Nova APP

Boa NoiteInstalei a nova APP para ver tv no meu pc com o windows 7 e não dá para ver nada a imagem não arranca.O que se passa?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1939 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Net / Voz

Bom dia,Sou cliente recente da vodafone (contracto elaborado ha menos de uma semana) .O meu problema consiste no facto de que a instalação (confirmado na loja no dia anterior) foi agendado para quarta-feira (dia 28/08) no horario das 18:30 as 21:00.O...

RFGex por Visitante Junior
  • 1454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura aumenta com canais não subscritos, sem aviso prévio

Bom dia,O meu período de fidelização (TV/Net/Voz) de 24 meses terminou, e a vodafone aumenta valor da fatura sem aviso prévio que essa fidelização está a expirar. Para além disto, acrescenta canais que não subscrevi e inclui-os na fatura. Compreendo ...

pedrodfcosta por Novo Utilizador
  • 2540 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos