njorge
Contribuinte
Contribuinte
desde ‎10-10-2013
‎13-02-2023

As minhas estatísticas

  • 43 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 6 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite,Tenho oferta da HBO durante o período de fidelização - no qual me encontro - mas hoje, ao aceder à aplicação Android TV, diz que a subscrição Vodafone expirou.Até há dois dias funcionou perfeitamente e sem problemas.Foi como se tivessem can...
Boa noite, no dia 15 de Julho após aperceber-me que havia um serviço de valor acrescentado que estava automaticamente a descontar-me saldo, entrei em contacto com a vodafone para desactivar esse tipo de serviços e terminar a subscrição (algo que me l...
Bom dia,a 2/Out renovei o meu contrato de TV e logo na altura pedi para manter a opção de gravar em disco. Apesar de garantirem que mantinha, a verdade é que desde aí todos os agendamento que faço gravam apenas na cloud. Fico assim limitado a ter as ...
Boa noite, ao renovar contrato foi acordado a velocidade de 400Mb/100Mb e ao efectuar testes verifico que na realidade ando pelos 200Mb/100Mb.Os testes foram efectuados por cabo:http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/58cc5830-e9ff-11e9-af86-d3b...
Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...
Votos de
Votos fornecidos a