Contrato - envio de coluna JBL
Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?
Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?
Tenho agendada a gravação desta série e faltam os episódios 23 e 24, mais alguém com este problema? Passa do 22 para o 25!
Boa dia Eu tenho pacote, NET/TV/INTERNET e possivel alterar por outro neste caso https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes para o do meio? Ou tenho que esperar que acaba o contrato com o que estou a usar agr? Deste caso a velocidad...
Boa tarde, Desde ontem há noite depois de ter feito o hard reset, não consigo fazer download a cima de 2Mb's.. Já experiementei hard reset, reset, mudar a porta da lan, mudar o cabo e nada.. Tenho um pacote 100/100Mb's Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de TV/Net/Voz/Telemóvel e quais são as condições. Em outubro do ano 2016 fiz um contrato de 24 meses e nunca foi informado sobre um prolongamento. Agora aparece um fim de contrato em deze...
Boa NoiteOnde dá para mudar o nome da rede 5G no smart router 2.0?Obrigado.
Exmos. Fiz uma mudança de morada a qual solicitei à Vodafone através da linha de apoio. Foi-me indicado que para a nova morada, não podia manter o mesmo pacote visto que a promoção na qual tinha aderido já não estava em vigor e por tal teria de sofre...
Boa tarde, Fiz renovação de contrato com upgrade do serviço que inclui 24 meses da HBO e FOX+.A HBO está a funcionar normalmente, mas a FOX+ deixa navegar nos menus mas dá sempre erro ao tentar visualizar os programas, acredito que esteja barrada por...
Boa tarde.Notei já na final da taça de Portugal, e hoje volto a notar, na trandkiddao do Portugal - Suíça das meias finais da Nations League: a RTP não está a emitir em HD.Que se passa?
Boa noite, Estou com o mesmo problema que este utilizador https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/N%C3%A3o-%C3%A9-poss%C3%ADvel-associar-mais-devices-na-conta-especificada/td-p/340804 Tenho 1 device e 4 desemparelhados. Não me deixa adicionar m...