Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Controlo parental

Boa noite,Tenho o meu serviço instalado num local que irá servir um negócio de alojamento local, ou seja, vou ter periodicamente hóspedes a usar o serviço de internet e tv.Preocupa-me o acesso às configurações, alugueres e subscrições a que o meu ser...

CasadaFaulha por Novo Utilizador
  • 6674 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devices duplicados na conta

Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...

njorge por Contribuinte
  • 2895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta

Boa tardeDe há 3 semanas para cá noto que a internet está lenta, tendo eu 1gb/200mb a velocidade desceu para um terço, dos 950 e poucos que tinha, agora tenho pouco mais de 350 estamos a falar de velocidade por cabo ligado directamente, sem outras ap...

AndyPeterson por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Boa noite,Temos bloqueados alguns canais na box, mas continuam disponíveis na App. Como é possível fazer para que estes bloqueios sejam assumidos pela app?Obrigada

Leo2 por Novo Utilizador
  • 1599 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimentos

Conta nr ********* Contribuinte ********* Exmos senhores, Venho por este meio pedir esclarecimentos quanto ao serviço adicional “karaoke” que consta nas últimas duas faturas e que está a ser emitido e cobrado indevidamente. O serviço karaoke não est...

MaryRibbeiro por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor em atraso, contrato já foi cancelado ??

Boa tarde, Recebi hoje uma sms a dizer o seguinte: A conta xxxxxxx tem um valor em atraso. Para evitar a suspensao do servico dentro de 30 dias e a resolucao do contrato, efetue o pagamento por multibanco. Ent xxxx, Ref xxxx, Valor 22.50Consulte grat...

ruipinho_rmap por Visitante Junior
  • 1546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PacketLoss no acesso a servidor na Filandia

Boa tarde  Estou com bastantes packet loss ao aceder um servidor que temos na Filandia que ao contrário de outros servidores que temos na alemanha tem problemas de latência associados aos packet loss.Como podem ver ao chegar aos servidores telia.net ...

001.jpg
embb por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAR HBO PT

Fiz subscrição da HBO PT MOVIL (3 meses grátis) e quero cancelar, mas no APP não aparece opção e imagino que tenha que ser via APP Vodafone, onde TB não encontrei caminho

Ecofabio por Visitante
  • 2007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desconsideraçao vodafone perante refidelizaçao clientes

boa noite. sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.nao querem saber ...isso para eles e indiferenre.pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.entrega todos os equipamentos e...

Jorge19 por Visitante
  • 3032 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra partilhada Vodafone/NOS

Bom dia,Durante estas 2 últimas semanas a NOS andou a instalar fibra na minha freguesia, e segundo os técnicos que lá andaram trata-se de fibra partilha entre a NOS e Vodafone. Também informaram que no prazo de 2 a 4 semanas já seria possível aderir....

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 2395 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos