Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviço

Bom diaCancelei o contrato que tinha convosco em março passado no fim do período de fidelização. Desde essa data até agora tem sido um calvário, todos os meses recebo faturas de serviços que cancelei. Tenho mails vossos a confirmar o cancelamento. Já...

ajose por Visitante
  • 1643 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos. Telefone fixo!

Boa noite.No passado dia 11 do presente mês foi feita a denúncia contratual do meu serviço de ADSL tv net voz. Devido à impossibilidade técnica de obter um serviço por fibra acabei por contratar os serviços da concorrência. Foi feita a rescisão do co...

LuisMC por Visitante
  • 5660 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configurar Smart Router sem aplicação

Boa tarde, preciso de saber qual a password que foi defini para o WiFi cá de casa. Uma tarefa que era simples com a app Smart Router mas que agora se torna complicada. Podem ajudar-me?

Porprc por Novo Utilizador
  • 2227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO

Ao fazer a renovação do serviço Tv Net Voz convosco foi 'oferecido' o canal HBO durante os 3 primeiros meses.No entanto não nos foi dito que essa oferta teria de ser posteriormente cancelada por nós de forma a não ser cobrada. Devido à falta de infor...

sandra01 por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

pedir fibra para o meu predio

Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdado...

GRAVAÇÕES PESSOAIS na NUVEM com os finais cortados

     É uma verdadeira praga e não é novidade nenhuma, já houve outros alertas anteriores acerca deste assunto e no entanto a Vodafone parece não querer resolvê-lo e assim muitas gravações de filmes feitas na nuvem continuam a ter o final cortado. O c...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1378 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tap fibra solto da parede do prédio

Boa tarde, à já algumas semanas que a caixa fixada no exterior do prédio que fornece o sinal fibra para a minha habitação se soltou da parede como mostra a imagem que anexo, tenho solicitado apoio no sentido de voltar a fixar a caixa de forma a nao f...

TAP (2).JPG

Sportv e eleven sports

Boa tarde alguém me sabe expicar porque não consigo entrar com as credenciais Vodafone no site da Sportv e Eleven Sports

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 1615 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router não disponível por mais de 1 semana

Bom dia,Desde à mais de uma semana que não consigo aceder à aplicação SmartRouter da Vodafone. Logo no ecrã inicial apresenta o erro: "App Smart Router temporarily unavailable". Para quanto estará resolvido?Cumprimentos

smarques7 por Novo Utilizador
  • 2452 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos