Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem gravações pessoais

Bom dia.Quando acedo às minhas gravações pessoais aparece a informação que não há gravações.Nos últimos tempos já havia problemas com as gravações pois não grava todos os episódios das séries agendadas, salta episódios e agora nem sequer tenho uma ún...

DiJeDi por Visitante Junior
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação do voice mail

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 3453 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET

Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira

pereirag por Novo Utilizador
  • 2209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de morada

Boa noite, Gostaria de saber se ao pedir a mudança de morada e com uma nova fidelização tenho as mesmas ofertas que com uma nova adesão? Cumprimentos,Diogo

diogod3 por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço uma semana depois da Adesão

Era cliente Meo Fibra e por ter mudado de residência tive a possibilidade de mudar para a Vodafone Fibra que sempre me constou ser um serviço bastante fiável. Após uma semana da instalação eis que fico sem serviço e qual o motivo, cabo mal encaixado,...

Paulo1971 por Visitante
  • 1489 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE ENDEREÇO

No dia 02/05/2019 Liguei na vodafone e falei com , comunicando minha necessidade de mudar de endereço. A atendente pediu algum minutos para analisar se na região que eu iria morar (O novo endereço que havia informando)Em assunto contínuo a atendente ...

arpasistema por Novo Utilizador
  • 2717 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Desenvolvimento de Central Telefónica

boa noite, venho por este meio pedir informações relativamente à configuração de uma central telefónica.Estou a desenvolver uma central nas minhas instalações á qual pretendo registar a mesma na vodafone atraves do meu serviço de VOZ. Sei que os tele...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 1445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Sou cliente vodafone à mais de 2anos, tendo actualmente o serviço de televisão e internet com fibra. Vou precisar de mudar de casa e pela consulta da cobertura verifiquei que existe a possibilidade de manter o mesmo serviço na nova morada. Contactei ...

acamenhas por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de conrato

Boa Noite,Gostaria de Cessar o meu contrato, liguei para a assistencia no qual me indicaram que poderia ser feito online, mas estou sem conseguir fazer esse mesmo pedido. Por favor indiquem me como posso prosseguir com a cessação do meu contrato. Cum...

Tvaz87 por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Boa noite, Gostaria de rescindir do meu contrato de Internet que teve periodo de fidelização de 6 meses (que neste momento já passou). Gostaria ainda de saber se, depois de fazer o cancelamento, ainda posso usufruir deste mês que paguei - ou se devo ...

faleixo por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos