Converter Pontos Clube Viva em descontos mensalidade
Existe a possibilidade de converter Pontos Clube Viva em descontos/abatimento Na mensalidade de tv/voz/net?Caso não seja possível venho por este meio sugerir à Vodafone que o faça.
Existe a possibilidade de converter Pontos Clube Viva em descontos/abatimento Na mensalidade de tv/voz/net?Caso não seja possível venho por este meio sugerir à Vodafone que o faça.
Boa tarde.Recentemente configurei um PC de modo a ser acedido remotamente, de acordo com o link:https://forum.vodafone.pt/t5/Assist%C3%AAncia-Manuais-e-Acess%C3%B3rios/Acesso-Remoto-a-Partir-da-Internet-a-um-Computador-Ligado-a/td-p/307071 O acesso r...
olá, há sensivelmente 1 ano foi instalado na minha rua (no centro de lisboa) fibra, tendo inclusivamente um PDO mesmo por baixo da minha janela. o meu vizinho de cima tem serviço fibra da MEO e existe fibra VODAFONE instalada noutros edifícios da rua...
Boa noite, Na fatura detalhada aparecem os dados das pesquisas e dos sites em que navegamos? Cumprimentos
Boa noite, fiz uma reclamação junto da Vodafone para cancelar o serviço devido á falta de cobertura na nova morada, a resposta foi que a fidelização só termina a 02/10/2019 por isso teria de manter o serviço por não aceitar as 3 propostas de permanên...
Gostaria de saber o porquê da SIC notícias no digital não estar com qualidade HD quando,salvo o erro já o foi?
Bom dia, Apesar de gostar muito da vodafone, vejo-me num impasse de valores a pagar.Neste momento não tenho qualquer fidelização, por isso gostava que me ajudassem a escolher uma solução mais económica para os tlm, visto que nós usamos muito pouco o ...
Boa noite,Desde à 3 semanas até à data de hoje, o meu serviço de internet fixa, não funciona correctamente...É inadmissível, estando ao lado do router o mesmo acusar falha de ligação wifi, tendo que andar por casa a consumir dados móveis, que por sua...
Boa noite. Estou há 30min sem internet, o que implica não ter tv também. Já reiniciei o router várias vezes, tudo parece estar ok excepto não ter sinal de internet.
Boa tarde, quando tento aceder a APP da TV diz me que não é possível criar mais devices