Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde tenho um contrato de serviço tv+net+voz+movel. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e o departamento de marketing já me ligou para a renovação do contrato e caso eu não fizesse iria pagar mais porque perdia o direito as ofer...

Suzuki81 por • Novo Utilizador
  • 5075 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro. Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o c...

PJ021 por • Novo Utilizador
  • 1928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação do serviço

Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado

hjpfreitas por • Visitante
  • 3197 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canais Desporto

Boa noite, Ando a ponderar em aderir aos canais de desporto Sport TV e Elevens Sport , mas devido aos valores elevados tenho andado a adiar. Ultimamente tenho visto neste forum, alguns utilizadores a falarem em packs promocionais com este canais e qu...

ruipaulo1401 por • Super Visitante
  • 3804 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

Depois de 7 dias de ter contratado o novo pacote de TV net e voz ainda não fui contactado para agendar a instalação dos equipamentos? Será que demora assim tanto?

Nunomagalhaes por • Visitante Junior
  • 3913 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização após 24 meses

Boa tardeTerminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do ...

andre999 por • Novo Utilizador
  • 2114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento serviços TV net voz

Boa noite,A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais. Gostaria de saber como devo proceder para can...

grpitada por • Novo Utilizador
  • 6784 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tv online

Boa tarde,Na App não consigo ver a sic mulher, há alguma explicação para isso?

MSG por • Novo Utilizador
  • 3230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços ADSL

Bom dia, Eu sempre recomendei Vodafone, mas acho que o vou deixar de o fazer, recomendei aqui na empresa e fiquei mal visto. Aqui na empresa tem o serviço ADSL, porque não tem fibra aqui na rua, apesar da concorrência ter e passa mesmo a porta. Desde...

Ghostfun por • Novo Utilizador
  • 3531 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos