Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Podem indicar-me como posso efectuar uma reclamação por escrito? ha algum formulário online ou email? Muito obrigada!

taniacunha571 por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Bom dia, há menos de dois meses renovei o contrato tv net e voz e foi-me prometido no ato da renovação 3 meses de HBO gratuito. Acontece que quando vou ativar, apenas tenho um mês gratuito. 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parcerias

Bom diaGostava que me enviassem uma lista com os vossos parceiros.Obrigada

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 7410 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Rescisão - falta de eficiência

Boa tarde,   Serve o presente para formalizar o pedido de rescisão que efetuei por telefone, pese embora tenha ficado gravado apenas tem utilidade para a empresa e não para o usuário. Vou mudar de casa no próximo dia 31/05 pelo que, não me encontr...

gpr por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imagem parada ou com interferências

Boa noite.Desde há cerca de 2 semanas que tenho tido problemas com a transmissão em direto de tv (interferências ou imagem parada durante 1-2 segundos). No entanto, se recuar a emissão em 7 segundos já não tenho esse problema. Quando vejo gravações t...

loureiroc por Novo Utilizador
  • 2336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chromecast com relação de aspecto incorrecta

Viva. Quando uso o chromecast da app Android de telefone com canais SD, apesar de o formato original ser 16:9, se não for HD a imagem fica encolhida em 4:3. Nos HDs funciona bem. O melhor exemplo são as Sport TV, que dá para comparar directamente a v...

jpasan por Novo Utilizador
  • 1459 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Enganado pela da Vodafone.

Bom dia,Fui contactado pela vodafone no dia 13 de Maio a oferecerem um melhor serviço do que eu tinha actualmente na Meo, no qual iria poupar 30 euros por mês e que não teria qualquer custo já que a minha fidelização tinha acabado. Eles tratariam do ...

Facturação

Emºs SrºsVenho por este meio e pela vizéssima vez pedir-vos que tratem do meu problema.O serviço foi instalado a 1/03/2019.Primeiro foi instalado um router technicolor em vez dum Smart router. Acabei por por saber que não instalam em Fibra Rural. Tin...

Mavioso por Super Visitante
  • 1761 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Net

Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro ...

Paulo32 por Visitante
  • 2984 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos