Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização após 24 meses

andre999
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Terminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do fim do serviço?

Obrigado

AR

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá andre999,

 

Poderá optar por outro período de fidelização, pelo que sugerimos a consulta das opções disponíveis no nosso site.

 

Caso pretende não renovar, sugerimos que efetue o pedido de cancelamento com 1 mês de antecedência.

 

No entanto, para que possa ser ter conhecimento de todas as condições de renovação, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone