Fidelização após 24 meses
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2019 03:54 PM
Boa tarde
Terminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do fim do serviço?
Obrigado
AR
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2019 04:57 PM
Olá andre999,
Poderá optar por outro período de fidelização, pelo que sugerimos a consulta das opções disponíveis no nosso site.
Caso pretende não renovar, sugerimos que efetue o pedido de cancelamento com 1 mês de antecedência.
No entanto, para que possa ser ter conhecimento de todas as condições de renovação, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

