Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Informações

hi,ja estou cansado de me mandarem de linha de apoio para linha de apoio, há umas semnas atraz fiz um pedido para verificar a possiblidade de ter cobertura da vossa linha fixa (Fibra) no meu predio uma vez que ambos os predios a minha volta tem cober...

nl12 por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ampliação da rede por cabo

Boa tarde, Recentemente instalei os serviços fixos da Vdf, mas a velocidade que obtenho é muito inferior ao esperado (por powerline, apesar de na operadora antiga conseguir mais velocidade com exatamente os mesmos equipamentos) e estou a ponderar ped...

Areis30 por Novo Utilizador
  • 2253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mau Serviço!!

Boa tardeFui atendido pelo Sr Carlos Araujo, o pior atendimento que alguma vez tive a oportunidade de presenciar.Nao me deixou apresentar as minhas necessidades de tarifariom informei que nao queria cancelar o meu serviço da vodafone mas pretendia ou...

nelson6 por Novo Utilizador
  • 1532 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre Sport TV

Boa tarde, Tenho conta TV/NET/VOZ Vodafone e tenho uma dúvida sobre a adesão à Sport TV.Se aderir ao plano PREMIUM HD, é possível ver a Sport TV na televisão e na aplicação da Vodafone TV em simultâneo? Se sim, isto é possível em qualquer sítio ou ap...

jfilipe por Visitante Junior
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boas tardes,É possível utilizar a app em dois sistemas Android, por ex. Telemóveis, em simultâneo??Pergunto porque sempre que tento um dos telemóveis da erro e deixa de transmitir...Obrigado

Tiagoalves3 por Novo Utilizador
  • 5418 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de chamada linha de apoio tecnico por avaria.

No mes passado, por motivo de avarias no serviço(perda de sinal de TV, e avaria de telecomando de uma box), tive necessidade de realizar uma chamada para a linha de apoio técnico da vodafone, tendo pedido no final da chamada para que a mesma nao me f...

Luis377 por Novo Utilizador
  • 1950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Adesão online a serviço tv net voz e móvel

Bom dia, fiz adesão online no dia 30 de outubro ao serviço tv net voz e móvel da Vodafone, nomeadamente ao serviço Fibra 4 plus com oferta de tv 32 pol e coluna portátil bluetooth. Um número móvel, que neste caso seria o da minha mulher e a ser porta...

VitorMagalhaes por Contribuinte Junior
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço e não consigo contactar apoio

Olá.Estou sem serviço de TV NET VOZ. Não dá internet nem telefone nem TV mesmo sem box. Já experimentei reiniciar todos os dispositivos. No diagnóstico do router aparece que o directório óptico está normal mas o registo com OLT falhou.Fiz o diagnósti...

barroso por Novo Utilizador
  • 2214 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

password

Se mudar a password da rege 5GHZ tbm muda a de 2.4ghz automaticamente? 

App tv vodafone

Boa tarde,Com esta nova atualização da app tv vodafone, deixámos de aqui em casa conseguir ver tv em simultâneo no meu telemóvel e no da minha mulher, diz ter excedido o número máximo de equipamentos.Tanto quanto as faqs da app no site da vodafone sã...

rslo por Contribuinte
  • 4529 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos