Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento HBO Portugal

fabiod85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!!

 

Atravez da box não me deixa cancelar pois diz que têm um periodo minimo de permanência que será 1 mes.

 

É possivel cancelar sem ser faturado?

 

Cumprimentos 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiod85,

 

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Em caso de dificuldade deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Essa é uma informação contraditória ão que está escrito na box,na opção cancelamento.

Anónimo
Não aplicável

A opção de cancelamento só pode surgir se o canal tiver subscrito, antes de estar ativado só surge a informação de ativação. Não existe qualquer informação contraditória.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.

Não quero de todo ser indelicado mas julgo estar a falar Português (ou melhor a escrever)
Já referi que clico em "cancelar subscrição" e aparece na box mensagem a "impossivel cancelar durante o período minimo de permanência"...traduzindo isso eu entendo que é obrigatório ficar subscrito durante 1 mês!
Cumprimentos

Olá @fabiod85

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone