Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não se consegue gravar na VBOX 4K

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz,

Através do menu Espaço de gravação é possível confirmar o número de horas de utilização do pacote subscrito.
Podendo efetuar downgrade ou upgrade.

Em caso de dificuldades deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone desculpe mas essa opção não aprece em lado algum, apenas diz o espaço de gravação em %, não encontro essa parte no menu na vbox.

Olá @paulonbraz,

 

Pedimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico para que a situação possa ser verificada.

Obrigado
Prag_Vodafone

Já lá vão 3 dias que o assunto está no departamento técnico e nada!