Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Website UBER para fazer login, bloqueado pela Vodafone.

Boa noite! Gostaria de saber porque é que o website da UBER,https: // www. uber. com / pt-PT / sign-in /está bloqueado pela Vodafone, "O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa....

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 4189 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone cobra consecutivamente serviço oferta incluído no contrato

Efectuei mais um contrato de serviço de TV/NET no passado mês de Março. Ficou estabelecido no contrato ainclusão gratuita/ sem encargos adicionais do serviço/canal Fox +.Com a 1a fatura foi cobrado o mesmo assim como juntaram abusivamente e sem o meu...

Pbanshee por Novo Utilizador
  • 1603 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ERROS de Facturacção

Nº de telemovel associado  Nº contribuinte :    Tenho contracto Tv/net/voz a pouco tempo e sinseramente já estou um pouco cansado dos erros nas facturas, e de perder tempo a tratar destes assuntos, foi perciso ir reclamar para fazerem credito nas men...

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar IPV6 - Router 4g - Banda Larga Móvel

Bom dia, gostaria de saber se é possível activar o ipv6 para o simcard da minha banda large móvel. Estou a usar este site para verificar:http://ipv6.vodafone.pt/ Muito obrigadoDiogo

diogopms por Novo Utilizador
  • 3690 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem gravações pessoais

Bom dia.Quando acedo às minhas gravações pessoais aparece a informação que não há gravações.Nos últimos tempos já havia problemas com as gravações pois não grava todos os episódios das séries agendadas, salta episódios e agora nem sequer tenho uma ún...

DiJeDi por Visitante Junior
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação do voice mail

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, reso...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 3480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET

Boa noite Tenho uma ligação de fibra a 1Gb. Desde há alguns dias que tenho tido velocidades de cerca de 650Mb. Gostaria de saber se existe algum problema e em caso afirmativo quando a situação estará resolvida. Obrigado Gonçalo Pereira

pereirag por Novo Utilizador
  • 2223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de morada

Boa noite, Gostaria de saber se ao pedir a mudança de morada e com uma nova fidelização tenho as mesmas ofertas que com uma nova adesão? Cumprimentos,Diogo

diogod3 por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço uma semana depois da Adesão

Era cliente Meo Fibra e por ter mudado de residência tive a possibilidade de mudar para a Vodafone Fibra que sempre me constou ser um serviço bastante fiável. Após uma semana da instalação eis que fico sem serviço e qual o motivo, cabo mal encaixado,...

Paulo1971 por Visitante
  • 1498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE ENDEREÇO

No dia 02/05/2019 Liguei na vodafone e falei com , comunicando minha necessidade de mudar de endereço. A atendente pediu algum minutos para analisar se na região que eu iria morar (O novo endereço que havia informando)Em assunto contínuo a atendente ...

arpasistema por Novo Utilizador
  • 2745 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos