Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviços vodafone

Boa tardeZona de Leiria, 2410-854Sem nenhum serviço Vodafone há 48hLamentável

PedroSilva4 por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net Wi-Fi lenta

Não consigo perceber como tendo contratada uma velocidade de 400 Mps, raramente consigo ter valores acima dos 100, sendo que muitas vezes nem aos 50 chega. Isto com teste de veleidade feito na página oficial da Vodafone para o efeito e bem perto do R...

rpdns15 por Novo Utilizador
  • 3490 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

RTP1 HD deixou de funcionar

Exmo(a)s. Sr(a)s, desde ontem que o canal RTP1 HD deixou de funcionar no RF digital na minha TV. Todos os outros canais estão a funcionar. Alguém me pode esclarecer se houve ou está a haver alguma alteração por parte da Vodafone que justifique esta a...

Tharos por Visitante Junior
  • 2438 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

avaria de dia 14

bom diasou cliente vodafone empresas e no passado dia 14 a avaria q bloqueou o acesso à internet através do vosso serviço causou-me perturbações no meu dia normal de trabalho. Atrasando a minha respostas a alguns projetos em curso.Gostaria de saber d...

919516851 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade download

o pacote de fibra que tenho contratado (tvnetvoz+movel) com a vodafone inclui 1gbps/200mbps como velocidades download/upload. a coisa funcionou bem nos primeiros meses mas actualmente estou com a velocidade de download entre os 110 e os 180 mbps. rec...

shelltox por Visitante Junior
  • 1966 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

net fibra rural

Boas É normal ao fazer um speed test o download ser maior que o upload?Tenho tv+net+voz  com 100 megas de internet e normal que so atinja esta velocidade por cabo (ver a imagem em baixo)?Ter em atenção que não tinha mais nenhum despositivo ligado par...

Sem Título.jpg

Espelhamento smartphone

Desde o recente apagão, deixei de poder realizar o espelhamento dos smartphones para as tvs a partir da 2.ª tentativa. Objetivamente os smartphones não conseguem comunicar dentro da rede wifi com as tvs, exceptuando se reiniciar o router na 1.ª ligaç...

Rotivnick por Novo Utilizador
  • 1432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação no telefone fixo

Boa tarde,  Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona de Portela Loures na ligação de telefone fixo. Esta avaria persiste nos últimos dias. 

MN1 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação

Exmos Srs.O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fid...

zebetolopes por Visitante
  • 2249 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos