cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

É normal o formulario de email da vodafone dar sempre erro?

Manel3
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, esta tarde contactei a Vodafone afim de informar que não pretendia a renovação do contrato TV-NET-VOZ que possuo e que termina em breve. O assistente informou-me que deveria fazer então o pedido de suspenção do serviço e que depois seria contactado por um colaborador da Vodafone para fazer a recolha dos equipamentos que tenho. Até aqui tudo normal. 

O assistente com quem falei enviou-me o link com o formulário de email da vodafone para efectuar este pedido por escrito enviando em anexo cópia do cartão de cidadão para se efectuar a suspenção do serviço, acontece que já tentei enviar o email atravez desse dito formulário de email mas nunca dá, após estar a "pensar" algum tempo dá sempre mensagem de erro e diz para tentar de novo (já tentei mais de 10 vezes) isto é normal? existe mais alguma forma directa de enviar um email deste tipo de email para a Vodafone.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manel3

O envio de email, é sempre feito pelo formulário presente no site, podendo aceder em: http://vfpt.pt/rsociais6

Após teste, não detetamos nenhum erro no envio de email, pelo que sugerimos que limpe a cache do Browser utilizado e teste novamente. 

Poderá também entregar o pedido, numa loja Vodafone. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone