Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de rescisão dia 9 e emissão de dívida posterior

Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...

nunol01 por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fidelizacao VS contrato de TV e voz

Boas neste momento tenho um contrato com a vodafone que acho que e o tarifario RED, e neste momento terminei o contrato com a nos e queria mudar para a Vodafone pelo que me derigi a uma loja Vodafone mas queria associar os telemoveis para usufruir da...

Vodafone promete descontar valor da chamada e não cumpre

No dia 4 de abril houve uma falha no meu serviço TV, Net e Voz que me obrigou a ter que ligar para o apoio técnico da Vodafone. Durante a chamada o técnico da chamada concluiu que seria necessária a intervenção de um técnico no local, que se agendou ...

jtcunha por Visitante Junior
  • 2540 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde venho por este meio informar que o que foi instalado nao corresponde ao que foi acordado com comercial ao telefone ainda nem contrato tenho nem os cartoes de telemovel tenho que ter 180 canais e box 4k de oferta se nao obtiver resposta tenh...

live por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Rescisão - falta de eficiência

Boa tarde,   Serve o presente para formalizar o pedido de rescisão que efetuei por telefone, pese embora tenha ficado gravado apenas tem utilidade para a empresa e não para o usuário. Vou mudar de casa no próximo dia 31/05 pelo que, não me encontr...

gpr por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enganado pela da Vodafone.

Bom dia,Fui contactado pela vodafone no dia 13 de Maio a oferecerem um melhor serviço do que eu tinha actualmente na Meo, no qual iria poupar 30 euros por mês e que não teria qualquer custo já que a minha fidelização tinha acabado. Eles tratariam do ...

Facturação

Emºs SrºsVenho por este meio e pela vizéssima vez pedir-vos que tratem do meu problema.O serviço foi instalado a 1/03/2019.Primeiro foi instalado um router technicolor em vez dum Smart router. Acabei por por saber que não instalam em Fibra Rural. Tin...

Mavioso por Super Visitante
  • 1527 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ERROS de Facturacção

Nº de telemovel associado  Nº contribuinte :    Tenho contracto Tv/net/voz a pouco tempo e sinseramente já estou um pouco cansado dos erros nas facturas, e de perder tempo a tratar destes assuntos, foi perciso ir reclamar para fazerem credito nas men...

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de morada

Boa noite, Gostaria de saber se ao pedir a mudança de morada e com uma nova fidelização tenho as mesmas ofertas que com uma nova adesão? Cumprimentos,Diogo

diogod3 por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos