Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura Fibra

Muito boa tarde,Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio  o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a...

Goncalo2019 por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais Digitais não funcionam

Boa tarde, Durante a tarde tenho reparado que os cainais digitais não funcionam, fica a imagem verde, pixelizada com encravamentos, quando mudo para canais analógicos funciona mas com muita chuva. Isto tem acontecido desde a semana passada, pode veri...

palico por Ultra Visitante
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Boa tarde,O motivo do meu contacto é devido a uma mudança de residência. A minha nova morada, Av. dos Bombeiros Voluntários, 2950-209 Palmela, não tem cobertura de Fibra por parte da Vodafone.No passado mês de Abril, efectuei um contrato com a Vodafo...

ruiribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de rescisão dia 9 e emissão de dívida posterior

Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...

nunol01 por Novo Utilizador
  • 1627 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fidelizacao VS contrato de TV e voz

Boas neste momento tenho um contrato com a vodafone que acho que e o tarifario RED, e neste momento terminei o contrato com a nos e queria mudar para a Vodafone pelo que me derigi a uma loja Vodafone mas queria associar os telemoveis para usufruir da...

joaomagalhaes por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone promete descontar valor da chamada e não cumpre

No dia 4 de abril houve uma falha no meu serviço TV, Net e Voz que me obrigou a ter que ligar para o apoio técnico da Vodafone. Durante a chamada o técnico da chamada concluiu que seria necessária a intervenção de um técnico no local, que se agendou ...

jtcunha por Visitante Junior
  • 2709 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde venho por este meio informar que o que foi instalado nao corresponde ao que foi acordado com comercial ao telefone ainda nem contrato tenho nem os cartoes de telemovel tenho que ter 180 canais e box 4k de oferta se nao obtiver resposta tenh...

live por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Rescisão - falta de eficiência

Boa tarde,   Serve o presente para formalizar o pedido de rescisão que efetuei por telefone, pese embora tenha ficado gravado apenas tem utilidade para a empresa e não para o usuário. Vou mudar de casa no próximo dia 31/05 pelo que, não me encontr...

gpr por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enganado pela da Vodafone.

Bom dia,Fui contactado pela vodafone no dia 13 de Maio a oferecerem um melhor serviço do que eu tinha actualmente na Meo, no qual iria poupar 30 euros por mês e que não teria qualquer custo já que a minha fidelização tinha acabado. Eles tratariam do ...