Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2025 12:58 PM
Boa tarde,
Estou há mais de 6 meses, e após diversas reclamações no livro de reclamações, a aguardar pacientemente que me informem qual o valor da penalização de incumprimento contratual de um serviço TV+NET+VOZ.
O contrato assinado, e o qual teve por base a vossa "ativação" do novo tarifário, não tem informação mínima que na altura, me permitisse apurar quais os totais de créditos decorrentes do compromisso de permanência especificados na tabela de condições comerciais. Em suma, apenas é identificado um valor global sem descontos, e o que foi ativado, foi um valor superior com descontos.
Sendo que os descontos a atribuir, são utilizados para cálculo da penalização, não deveriam estar detalhados no contrato?
Em acompanhamento na OS - 2-2H9MBPWY.
Melhores Cumprimentos
em 11-06-2025 02:50 PM
Olá @AndrFM85,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será contactado pela equipa responsável com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-06-2025 03:04 PM
Boa tarde,
Não obstante da resposta pela equipa responsável, que está em análise há 6 meses, a minha questão é transversal aos procedimentos Vodafone.
Sendo que os descontos a atribuir, são utilizados para cálculo da penalização, não deveriam estar detalhados no contrato?
Podem ajudar por favor a esclarecer esta questão transversal a qualquer contrato Vodafone, ou existem regras especificas de acordo com cada situação?
Adicionalmente, qual a equipa que está com o caso, e qual o canal de contacto mais direto?
Melhores Cumprimentos
em 11-06-2025 05:52 PM
Olá @AndrFM85,
Por se tratar de um serviço empresarial e devido às especificidades do mesmo, para que seja verificada a sua questão, é necessário o contacto para o nosso serviço de apoio a clientes empresariais através do número 16914.
Em todo o caso, uma vez que a situação já foi encaminhada internamente no seguimento da sua reclamação, sugerimos que aguarde uma resposta da equipa responsável.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone