Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2025 03:12 PM
Bom dia.
Quero encerrar meus serviços completamente a partir de hoje, vou sair do país, o periodo de fidelização já passou há bastante tempo.
em 12-05-2025 03:41 PM
aliás tentei informações com o assistente virtual inutil, o Tobi, e só consegui que eke dissesse que MEU NIF e MEU CP estavam errados.
com isso ele me mandou ligar para um numero qualquer.
Porque quando contratamos é rápido e sem exigencias, e pra encerrar é preciso provas?
Parece-me mais assédio econômico.
em 12-05-2025 04:08 PM
Olá @jadinete,
Desde já, agradecemos a confiança ao longo deste tempo e desejamos-lhe muito sucesso nesta nova etapa.
Por motivos de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, a Vodafone só pode fornecer informações ou fazer alterações após confirmar a identidade do titular da conta. Esta verificação protege os seus dados e garante o cumprimento rigoroso das leis de proteção de dados
Vamos encaminhar o seu pedido internamente.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF e este formulário preenchido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a fotografia do documento preenchido da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
12-05-2025 04:37 PM - editado 12-05-2025 04:39 PM
Obrigada pela atenção, nada como um ser humano.
Vc pode me esclarecer duas dúvidas?
A primeira é que número é esse "Access ID/ADSL ID*:" que consta no formulário? por acaso é esse aqui em "minha tv net voz" :
ou o numero do lado esquerdo :
A outra é que o nr de instalação do meu serviço estã com o endereço e CP errado. Preencho com os valores erroneos da fatura ou os corretos?
em 12-05-2025 04:44 PM
Olá @jadinete,
O número de acesso é o que consta na TV Net Voz (segunda imagem) ou pode ser consultado diretamente na sua fatura. A instalação deve ser preenchida com a morada correta, pois a morada na fatura é apenas para envio do documento e pode ser alterada pelo titular.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
- última edição
há uma semana
por
Brunna_Vodafone
Olá, bom dia.
Tenho uma fatura pendente de pagamento, ela era débito automático, mas eu cancelei no banco. Vc pode me passar o código pra pagar no multibanco?
o nr é *********
há uma semana
Olá @jadinete,
Editámos a sua mensagem quanto ao número da Conta para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada pois prosseguiremos o auxílio por mensagem em privado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone