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Solução

Cancelamento de contrato

jadinete
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Quero encerrar meus serviços completamente a partir de hoje, vou sair do país, o periodo de fidelização já passou há bastante tempo.

 

6 RESPOSTAS 6

jadinete
Novo Utilizador
Novo Utilizador

aliás tentei informações com o assistente virtual inutil, o Tobi, e só consegui que eke dissesse que MEU NIF e MEU CP estavam errados.

com isso ele me mandou ligar para um numero qualquer.

Porque quando contratamos é rápido e sem exigencias, e pra encerrar é preciso provas?

Parece-me mais assédio econômico.

Olá @jadinete,

 

Desde já, agradecemos a confiança ao longo deste tempo e desejamos-lhe muito sucesso nesta nova etapa.

 

Por motivos de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, a Vodafone só pode fornecer informações ou fazer alterações após confirmar a identidade do titular da conta. Esta verificação protege os seus dados e garante o cumprimento rigoroso das leis de proteção de dados


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- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Obrigada pela atenção, nada como um ser humano.

Vc pode me esclarecer duas dúvidas?

A primeira é que número é esse "Access ID/ADSL ID*:" que consta no formulário?  por acaso é esse aqui em "minha tv net voz" : 

 

ou o numero do lado esquerdo :

 

A outra é que o nr de instalação do meu serviço estã com o endereço e CP errado.  Preencho com os valores erroneos da fatura ou os corretos?

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jadinete,
O número de acesso é o que consta na TV Net Voz (segunda imagem) ou pode ser consultado diretamente na sua fatura. A instalação deve ser preenchida com a morada correta, pois a morada na fatura é apenas para envio do documento e pode ser alterada pelo titular.
Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá, bom dia.

Tenho uma fatura pendente de pagamento, ela era débito automático, mas eu cancelei no banco.  Vc pode me passar o código pra pagar no multibanco?

o nr é *********

Olá @jadinete,
Editámos a sua mensagem quanto ao número da Conta para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada pois prosseguiremos o auxílio por mensagem em privado.

Obrigada,
Brunna_Vodafone