Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida de Hbo max e box adicional extra que não possuo

Bom dia,Na fatura este mês tenho uma cobrança indevida de Hbo max (incluído no pacote) assim como uma box adicional que não possuo.O apoio ao cliente não atende apesar de passar horas em espera.Como resolver este assunto?Cumprimentos

cyenz por Novo Utilizador
  • 1293 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços pagos e não fornecidos.

Recebi a factura referente a Fevereiro/Março e vêm cobrados todos os valores como se os serviços contratados tivessem estado a funcionar normalmente.Desde o dia 7 de Fevereiro e durante pelo menos uma semana, os serviços por mim contratados, não esti...

Je por Visitante
  • 1452 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada - HBO Max

Boa noite! Tenho serviço TV/Net Voz 24 meses em que contratualmente está estipulado oferta da HBO.Ora, este mês recebi na factura a cobrança da mensalidade deste serviço. Peço que revejam esta situação e reenviem factura com os valores certos.Obrigad...

HBO Max e faturação errada

Carissimos   Sou o vosso cliente com o nº de contribuinte ********** e foi-me cobrada uma quantia pelo serviço de HBO que já tinha de contrato. Por favor retifiquem e enviem uma nova fatura com o valor correto.   Sem outro assunto João Catarino  

JoaoCatarino por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Indevida

Boa tarde.Há cerca de um mês atrás questionei os serviços da Vodafone, de como se ir ia proceder à atualização da HBO, para a HBO Máx.Tendo em conta que me fidelizei por 24 meses com a oferta da Fox+ e da HBO por esse período de tempo , foi me dito q...

IMG_3021.jpg IMG_3022.jpg IMG_3023.jpg
MV14 por Super Visitante
  • 1677 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Novamente Erro na Facturação

Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos

cristiano33 por Visitante
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desde dia 8 sem HBO/MAX

Boa tarde,Queria relatar aqui a minha situação com a Vodafone. Desde a transição para a HBO MAX que estou sem o serviço. Tenho uma box nova, e sempre usei a HBO sem problemas assim como outros serviços de TV (amazonprime, netflix etc). Já relatei o p...

recu_ por Novo Utilizador
  • 7035 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Mudança de Morada

Olá,vou mudar em breve de casa mas verifiquei que não tenho cobertura Vodafone e tenho contracto activo,é possível requisitar instalação na tua nova e continuar com a Vodafone ? Obrigado

Noneevo por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - Lamentável

Boa tarde.Solicitei à Vodafone a alteração da morada do meu serviço e lamentavelmente percebi que me irão passar a cobrar mais pelo mesmo serviço. Para além disso, dizem-me que o presente contrato tem que ser resolvido e tenho que acordar com um novo...

CVMHenriques por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

API Ligações

Bom diaGostava de saber quais os API's para inicio e termino de chamada VOIP.Bem como o API para download da chamada.

ACMLda por Novo Utilizador
  • 1768 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos