Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2022 11:51 AM
Bom dia,
Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...
Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.
Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não podia fazer porque já não dava... parecia que estava a gozar com a minha cara!
Vocês têm 24h para repor o serviço, como agendam para sábado??
E entretanto estou a pagar um serviço que não tenho...
23-11-2022 02:08 PM - editado 23-11-2022 06:42 PM
Olá @Isaxi
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Entendemos a necessidade da reposição do serviço.
Para verificarmos o estado do caso e pedirmos celeridade, pedimos, por favor, que nos confirme o número de conta ou NIF por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
23-11-2022 02:39 PM - editado 23-11-2022 05:57 PM
nif
em 23-11-2022 04:11 PM
Após análise, em sistema, verificamos que a intervenção está agendada para 26-11-2022 das 09:00 às 11:00.
Os agendamentos das intervenções são efectuados com base na disponibilidade da equipa técnica para a data mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2022 03:53 PM
nao entendo porque demoram horas a responder por aqui....
em 23-11-2022 05:56 PM
Vocês não estao a fornecer o serviço para o qual se comprometeram fornecer. A vossa qualidade deixa mesmo muito a desejar. O cabo da rua cai no chão e vocês demoram quatro dias para darem assistencia??
Quem estiver a pensar mudar para a Vodafone que pense bem. eu já me arrependi!
Quando acabar a fidelização vai ser um fugir daqui para nunca mais!
Obrigada por nada, o que me disse já eu sabia!
em 23-11-2022 06:55 PM
Compreendemos o que nos relata, a sua situação e a necessidade de ter este caso resolvido.
Garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.
Priorizamos ter o serviço resposto da forma mais rápida, como tal, a intervenção agendada é do tipo de tratamento urgente. Recordamos que a marcação da data foi realizada tendo em conta a disponibilidade da nossa equipa técnica, para a data mais mais breve possível.
Agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2022 07:13 PM
A conversa é sempre a apelar à compreensão do cliente pela vossa falta de resposta e pela vossa incompetência.
O vosso nível de serviço relativo à assistência técnica é deficitário.
As vossas frases feitas de apelo à compreensão, de desenvolver esforços e de pseudo rapidez satura. Quem ler meia duzia das vossas respostas verifica logo isso.
Enfim, eu também lamento a vossa falta de resposta e falta de qualidade do serviço...
em 23-11-2022 07:43 PM
Olá @Isaxi,
Compreendemos a questão que nos expõem, e informamos que através do fórum não nos é possivel realizar despistes técnicos ou fornecer mais detalhes relativamente a dificuldade técnica da qual o seu serviço foi alvo.
Sempre que pretender, poderá contactar nossa linha de apoio técnico onde poderão ser esclarecidas as questões e os detalhes das ocorrências e avarias, através de um dos nossos assistentes do departamento em questão.
Sabemos da importância em ter os serviços reestabelecidos da maneira mais rápida assim que um problema é identificado, e por isso poderá obter informações técnicas sempre que pretender através do contacto tanto via chat quanto via formulário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-11-2022 09:00 AM
A reclamação no livro de reclamações já ninguém vos tira.
Apelo à vossa compreensão!...