Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mudança de Morada - Serviço Fibra

Boa tarde,Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela platafo...

Generaldez por Novo Utilizador
  • 6547 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Faturação - erro cobrança Fox +

Bom dia,  tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 4601 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

HBO Max não aparece no menu Vodafone

Olá, muito boa noite. Eu já sou cliente da HBO Portugal há algum tempo e queria fazer a transição para a HBO Max. Contudo, no menu Vodafone da minha televisão no menu apps não me aparece a aplicação da HBO Max. Também já tentei a área do cliente mas ...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 1706 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros,Quando fiz a refidelização em Outubro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Assim sendo, quero sabe...

2022-07-15 20_07_19-Faturação Vodafone - 16-05-2022 - Conta_ 309761737 - brandaopj@gmail.com - Gmail.png
brandaopj por Visitante
  • 1141 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros,Quando fiz a refidelização em Dezembro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Assim sendo, quero sab...

BrunoRebelo por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema a ativar Amazon Prime Video

Boa noite. Fiz o upgrade do serviço Net Voz para Tv Net Voz, mas tive que meter a concorrência ao “barulho” e a Vodafone acabou por fazer uma proposta melhor. Só não gostei das propostas iniciais, mas pronto….. Na instalação do serviço, deveriam ter ...

pauloguerra por Super Visitante
  • 1417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Burla com contracto

Muito boa noite peço desculpa incomodar.O assunto em questão é que a minha sogra celebrou contracto com alguém que lhe ligou .O problema é que o Sr em questão prometeu á minha sogra que extinguia o contracto que ela tinha com outra operadora e que o ...

Sushi1982 por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Para quando a disney+ na vodafone. A NOS já tem https://forum.nos.pt/novidades-16/disney-na-nos-31732

Olaf por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no pagamento?

Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 1285 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de serviço net+voz+tv erros atras de erros

Tenho sido abordada várias vezes por um vendedor vodafone,que sempre insistiu para colocar vodafone. Após várias insistências,cedi e decidi trocar. O SR. José disse me que não teriamos de tratar de nada,que ele traria do processo de cancelamento da M...