Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bridge/pass-through no router Vodafone

O meu período de fidelização está finalmente a chegar ao fim. Recebi hoje uma telefonema com proposta de renovação. Não renovo com a Vodafone enquanto não disponibilizarem bridge ou pass-through nos vossos routers. Tenho um gateway da Ubiqitui e quer...

aalmada por Visitante Junior
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BAIXA VELOCIDADE 1GB/200 -- com 350MB/180MB

Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes  e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...

GRUPORS por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade

Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...

ruidpcosta por Visitante
  • 1624 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 5.99€/ comunicações

Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de numeração fixa

Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato

fbacchieri por Novo Utilizador
  • 1758 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço - Alteração de Morada/Residência

Olá,No passado dia 18 de Maio de 2022 fui contactado pela vodafone para fazer renovação do contracto com um período de fidelização de 24 meses.Na altura, eu já sabia que no final de Agosto de 2022 (mês presente) ia mudar de casa, então perguntei à co...

RochaFilipe por Visitante Junior
  • 1163 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação TV NET VOZ refidelização

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita. Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização.  Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia ader...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Acima do Contratado!

Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 8050 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Aceder às gravações da cloud em nova box

Boa tarde,Instalei hoje uma nova box e não estou a conseguir aceder às gravações da cloud que tinha na box antiga. Como posso aceder a essas gravações?

jpmachado44 por Ultra Visitante
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte indevido de serviços

Corte indevido de todos os serviçosNo dia 22/08/2022, foram-me cortados, por volta das 11h da manhã, todos os serviços Vodafone. Estando um técnico da Vodafone no prédio perguntei-lhe o que se passava e ele disse que tinha ido instalar um serviço no ...

rrmarques por Novo Utilizador
  • 1454 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos