Box adicional indevida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-05-2023 10:50 PM
Desde o início do contracto que me estão a cobrar individualmente uma box adicional. Arrisco me a dizer que, deste modo, teria de contactar 24 vezes o assistente pelo chat para ajustar a factura, sendo que sempre garantem que fica corrigido.
Agradeço correção definitiva, pois já basta o aumento de mensalidade após 1 mês de assinar contracto. Se não corrigirem, próxima factura recebem carta de rescisão.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-05-2023 11:49 PM
Olá @Selgas
Lamentamos a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Tv Box.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-05-2023 10:10 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-05-2023 11:21 PM
Olá @Selgas,
Respondemos à sua mensagem privada no próprio dia.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigado
Prag_Vodafone

