Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Taxa atraso no pagamento?!? - Conta: *****************

Bom dia   Faturação Vodafone - 01-07-2022 - Conta: ********** Esta última fatura Julho 101/040782505, apresenta uma Taxa atraso no pagamento no valor de €1,50. Ora este atraso foi provocado pela Vodafone, porque se enganou na faturação de Maio 101/03...

Rmmop por Visitante
  • 2588 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação extra

Boa tarde mais uma vez volta a acontecer que já estou assumir que já é prática normal.Sempre que faço substituição de box adicionam na factura um serviço complementar dizendo que tenho 2 box.Recentemente fiz o upgrade da box pro4k para a box play.Hoj...

N3lson por Contribuinte
  • 2002 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde,O mes passado informei a Vodafone, e o erro supostamente seria corrigido, que a Minha fatura estavam incorreta. Realmente enviaram uma nota de credito para o que retiraram incorretamente, mas a nova fatura que recebi, no mesmo email, esta n...

Resolvido! COBRANÇA HBOMAX 3x : Já Farto tanto erro continuadamente

Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)...

eduino por Super Visitante
  • 977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de HBO Max

Exmos. SenhoresFizemos a renovação do contrato com a Vodafone no mês de Maio de 2023 onde nos foram oferecidos os canais de HBO Max e Amazon Prime.Conseguimos ativar o Amazon Prime e está funcionar perfeitamente.Conseguimos ativar o HBO Max e qual fo...

Mirocobo_ por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Término do Período de Fidelizaçao

Boa noite. Terminado o período de fidelizaçao do serviço TV Net Voz, pretendo que o mesmo seja anulado, rescindindo assim o contrato com a Vodafone. Gostava de obter esclarecimentos sobre os passos que devo adoptar para proceder conforme descrevi ant...

Dc4 por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Instalação Fibra da Vodafone

Boa tarde,Fiz contrato com a Vodafone para o Serviço TV+Net+Voz no dia 28/10/2023 e ainda não tenho o serviço instalado porque:1º: O meu numero de telemovel não constava na base de dados e não conseguiam associar o mesmo ao contrato.Como o meu numero...

Vsousa1 por Visitante
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas com descontos por efectuar desde Junho

Boa tarde. A minha fidelização de 24 meses acaba agora em 30-11.Quando comecei a verificar a ultima fatura para verificar valores para tentar decidir se continuaria ou nao na Vodafone reparo que nos detalhes da fatura, nao está a ser aplicado o desco...

onurb por Visitante Junior
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobertura de fibra optica

ola  boa tarde  sou cliente  vodafone  e moro  numa  aldeia  que se chama Mós  5160-152  e não tem  cobertura de  fibra  optica  e  e a unica  do concelho de torre de  moncorvo não  temos  internet  de qualidade  nem  televisao  e telefone sei  que e...

luis33 por Ultra Visitante
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão

Qual é o contacto do provedor do cliente?Fiz uma reclamação em loja mas ainda não obtive resposta nenhuma, já faz 3 semanas.Pedi para cancelarem o serviço no período dos 14 dias, não me cancelaram e ainda lançaram uma mensalidade de algo que nem sequ...

mariapode por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos