Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Agendamento recolha de equipamento

Olá.Gostaria de agendar a recolha dos meus equipamentos Net/Voz visto que não existe nenhuma loja para entrega na minha zona. Neste momento não me é possível contactar por telefone. Agradeço a ajuda,Beatriz Cardoso

BeatrizABC por Novo Utilizador
  • 3026 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem subscrição Amazon Prime, apesar de prevista no contrato

Bom dia,Sou cliente Vodafone desde dezembro do ano passado.Subscrevi um pacote de TV+net+voz que incluía 24 meses de HBO e Amazon Prime.Na altura, fiz ativação da Amazon Prime na box, mas usei o serviço apenas inicialmente.Agora que tento utilizar o ...

Resolvido! Acesso HBOMax

Boa noite. Após efetuar a renovação do contrato tv/net/voz estou impossibilitado de aceder às apps oferecidas no contrato, hbo max, prime video e disney +. Tudo funcionava bem até o termino do contrato, mas após a renovação não consigo entrar. As app...

Miguel1717 por Visitante Junior
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ

Boa tarde,No seguimento de contacto anterior, fui informado que o indicado devido ás data, era informar 30 dias antes da data desejada de cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ. Sendo a data de cancelamento 30/11/2023. Devido a alteração de residência...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 1751 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço vodafone

Estou sem serviço vodafone desde o dia 30 outubro. Dia 31 o técnico veio fazer uma intervenção e disse que como tem havido problemas na zona, outro técnico cortou o meu sinal, disse que não ia fazer o mesmo.Enquanto reportava a situação abandonou o l...

666 por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato

Bom dia, venho por este meio como me foi referido por chamada a um operador, que para fazer o cancelamento de um contrato teria que ser por aqui. Pois ausentei-me de Portugal e neste momento estou a trabalhar e residir na França em casa de familiares...

Resolvido! Instalação agendada e técnico não aparece!!!

Boa tarde. Venho reclamar da situação que ocorreu hoje. Agendamento de instalação e o técnico não aparece. Tivemos de organizar a nossa vida para estar a aguardar por um técnico para instalar o serviço numa morada que ainda não é a nossa morada atual...

Lia8 por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Aderi há algum tempo ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€, que receberia por SMS.O serviço foi instalado no dia 13 de Outubro, mas até à data ainda não recebi o voucher...Como posso fazer para receber?Obrigad...

App Vodafone TV

Boa noite,Recentemente acrescentei uma box ao meu serviço TV-NET-VOZ, de modo a ter acesso ao Vodafone TV. No entanto, após alguns despistes junto do apoio ao cliente, foi constatado que as minhas credencias My Vodafone, não estão associadas á box qu...