Velocidade abaixo da contratada e fraca assistência técnica
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em 14-12-2023 12:16 PM
Boa tarde,
Já faz alguns meses que regularmente tenho velocidades de upload muito baixas (entre 5Mbs a sensivelmente 13/14MBs) em relação à velocidade contratada de 100 Mbs de upload, sendo que acontece mais frequentemente à hora de almoço e à noite.
Tentei várias vezes ligar para a assistência técnica e tentar explicar a situação mas não consigo passar do atendimento automático para falar efetivamente com alguém e pedir para alguém vir verificar a instalação. Ainda hoje liguei, respondi a algumas 10 perguntas para a máquina me responder "Não foi possível obter a informação pretendida, por favor tente mais tarde".
Em anexo deixo uma foto de um teste de velocidade feito via Playstation 5 com os tais 13Mbs de upload.
Este nível baixo do serviço causa muitas dificuldades em streamings e jogos online.
O nosso período de fidelização acaba em maio e neste momento estamos seriamente a pensar em mudar para a concorrência
Já faz alguns meses que regularmente tenho velocidades de upload muito baixas (entre 5Mbs a sensivelmente 13/14MBs) em relação à velocidade contratada de 100 Mbs de upload, sendo que acontece mais frequentemente à hora de almoço e à noite.
Tentei várias vezes ligar para a assistência técnica e tentar explicar a situação mas não consigo passar do atendimento automático para falar efetivamente com alguém e pedir para alguém vir verificar a instalação. Ainda hoje liguei, respondi a algumas 10 perguntas para a máquina me responder "Não foi possível obter a informação pretendida, por favor tente mais tarde".
Em anexo deixo uma foto de um teste de velocidade feito via Playstation 5 com os tais 13Mbs de upload.
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2 RESPOSTAS 2
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em 14-12-2023 03:21 PM
Olá Nikolaz,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 02-02-2024 08:05 PM
Boas. Estou exatamente com o mesmo problema e nada do que me mandem fazer resolve. O teu problema já está resolvido, se sim como? Obrigado desde já.
