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Solução

Problema com a Internet

andreffvilaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há vários dias que a internet está extermamente lenta. 

Quando tento conectar o computador ao WiFi, remete me para um site que nem sequer abre:  http://www.vodafone.pt/dsl/acolhimento/residencial/

Tendo em conta que trabalho a partir de casa, isto é extremamente inconveniente.  Para além disso, estou sem acesso a televisão.

Como as chamadas de apoio podem ser cobradas, naturalmente não farei chamada alguma. Para não falar que tenho dos routers mais antigos e nunca foi renovado desde 2020.

Se o problema persistir irei romper contrato com a vodafone. Já tivemos bastantes problemas de faturação, cobrança de serviços HBO max que nunca foram ativos pelo cliente (sendo que alguns cliente o têm de graça).

 

Agradeço ajuda na resolução do problema. 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreffvilaca,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.


Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone