Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

10 days of installation and no internet connection

We just moved to Lisbon and chose vodafone with 2 sim cards, tv and internet.It took 10 days for vodafone to install everything because of an error in the black fiber box.Yesterday, everything was ok and all set up after 5 hours of normal connection,...

Demir por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bom dia

Por falta de pagamento o meu serviço de tvnetvoz foi suspenso. Já procedi ao pagamento. Consegui ter já net e voz mas fiquei sem o serviço da TV. Neste momento não tenho TV. Como posso fazer para continuar a usufruir da TV.Agradecia a resposta urgent...

Resolvido! Renovação contrato

Estou interessado em renovar o meu contrato com a Vodafone. Quero mudar para o pacote fibra4 Promo Play, mas não estou interessado no Disney channel, prefiro o Amazon Prime (que tenho neste momento). Nos outros pacotes estas 2 opções são equivalentes...

PM46266 por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do canal HBO Max

Boa tarde,Pelo que vejo por este forum, sou mais uma vitima de cobrança indevida pela ativação do canal HBO Max. Retirando este valor, verifico que o valor restante também não está correto. O mês passado a justificação foi o acerto pela renovação do ...

aflf por Contribuinte Junior
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia tecnica

Boa tarde,Sou cliente TV/Voz/Net e no passado dia 11/11/2023 contactei a Vodafone porque ficamos SEM SERVICO em nossa casa, apos todas os despites detetaram que haveria um problema na ligacao da fibra a nossa casa.Indicaram que a primeira data que te...

MariaTorres por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Taxa atraso no pagamento?!? - Conta: *****************

Bom dia   Faturação Vodafone - 01-07-2022 - Conta: ********** Esta última fatura Julho 101/040782505, apresenta uma Taxa atraso no pagamento no valor de €1,50. Ora este atraso foi provocado pela Vodafone, porque se enganou na faturação de Maio 101/03...

Rmmop por Visitante
  • 2559 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação extra

Boa tarde mais uma vez volta a acontecer que já estou assumir que já é prática normal.Sempre que faço substituição de box adicionam na factura um serviço complementar dizendo que tenho 2 box.Recentemente fiz o upgrade da box pro4k para a box play.Hoj...

N3lson por Contribuinte
  • 1979 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde,O mes passado informei a Vodafone, e o erro supostamente seria corrigido, que a Minha fatura estavam incorreta. Realmente enviaram uma nota de credito para o que retiraram incorretamente, mas a nova fatura que recebi, no mesmo email, esta n...

Resolvido! COBRANÇA HBOMAX 3x : Já Farto tanto erro continuadamente

Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)...

eduino por Super Visitante
  • 959 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de HBO Max

Exmos. SenhoresFizemos a renovação do contrato com a Vodafone no mês de Maio de 2023 onde nos foram oferecidos os canais de HBO Max e Amazon Prime.Conseguimos ativar o Amazon Prime e está funcionar perfeitamente.Conseguimos ativar o HBO Max e qual fo...

Mirocobo_ por Novo Utilizador
  • 1703 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos