Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Gravações na Cloud

Boa tarde,Verifico que esta tarde as gravações que tinha na Cloud (ou na Box, um deles) simplesmente desapareceram, apenas me é disponibilizada a opção de ver as gravações automáticas dos últimos 7 dias.Ao navegar na box, vejo que o espaço utilizado ...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 1248 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

Olá,Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar. O encaminhament...

RoyalTuga69 por Novo Utilizador
  • 44757 Apresentações
  • 85 respostas
  • 12 Votos

Subscrição de canais TV

VivaEm Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:“A s...

jquadros por Novo Utilizador
  • 2529 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limitações técnicas para instalação fibra Vodafone

Boa tarde. Quero instalar Vodafone no meu apartamento, no meu prédio inclusive o apartamento ao lado tem o serviço. Quando falei para a linha de apoio no ano passado indicaram que não tenham mais espaço no repartidor, mas esta semana informaram que e...

DiogoM4 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura eletronica não chega

Agradecia INFO por que é que este Mês (14 de junho 2023) a fatura digital  que sempre recebo para o meu email não me foi enviada??- Já a tenho mas tive que ir a APP my vodafone e fazer o download,.- Mais informo que é vosso costume nesta altura de fé...

Tex51 por Super Visitante
  • 739 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de contrato

Boas,Falta 1 ano e meio para acabar o meu contrato, a minha questão é se posso mudar o pacote de serviço TV + Net ou tenho que esperar o contrato terminar.

mizuki por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Cobrança de pack TV Plus

Boa tarde,Verifico na minha fatura após ter renegociado contrato que estou a pagar o pack tv plus.Na altura da renegociação nao me disseram que passaria a pagar este pack.Pretendo cancelar o mesmo e que me seja creditado o valor que esta a ser debita...

brandaopj por Visitante
  • 1218 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Dados móveis 20Gb

Bom dia,É a minha primeira experiência aqui no fórum e espero estar na categoria corretaSou cliente Vodafone a meio ano, no meu antigo contrato com outra operadora tinha 4 GB e cada cartão e dava para o mês, no fim mais apertado mas nunca tive proble...

Osilvas por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida e completo desrespeito

Após reclamação no portal da queixa, venho transcrever aqui o mesmo texto como foi pedido.VodafoneVodafoneOperadoras de TV, Net e Telefonefazer reclamaçãoreclamaçõescomparar10,5 milhõesEsta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou envia...

NelsonCosta por Novo Utilizador
  • 2079 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos