Novos preços 2024
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2024 03:15 PM
"Como comunicado anteriormente, iremos atualizar o preco dos seus servicos Vodafone a 01-fev. Esta atualizacao sera no valor max de 4,3% e foi calculada com base na taxa de inflacao publicada pelo INE para 2023. +info ligue gratis 12710 ou consulte vfpt.pt/condicoes2024"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2024 05:45 PM
Alguém me pode ajudar, onde é que posso ver a data do final do meu contrato para o poder cancelar sem custos?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2024 06:42 PM
Olá @ajdriver,
Lamentamos saber da sua insatisfação. Por favor, envie-nos mensagem privada com os seus dados para podermos esclarecê-lo da melhor forma relativamente ao seu contrato.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-01-2024 09:33 PM
Olá!
Podes verificar a data de fim da permanência pelo My Vodafone
Meus Produtos e Serviços »
Informação Adicional »
Os meus contratos
Ou então podes tentar contactar o Apoio ao Cliente com os seguintes números
- 911 691 200 (Taxação a rede Vodafone)
- 16 912 (Taxação de €0,5095 por minuto)
Solyn
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-02-2024 02:05 PM
Obrigado pela informação prestada.
Já consegui ver, e ainda faltam dois meses para o término, pelo que atualmente ainda comtempla custos (25€), se cancelar o contrato... Já não falta muito, vou aguardar mais dois meses!
Grato.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
21-01-2024 11:12 AM - editado 21-01-2024 11:14 AM
Pode ver na página principal da sua fatura.
Se é sem ou com custos de rescisão isso já é especifico do seu contrato.
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-01-2024 07:13 PM
Preços, Períodos e condições de utilização
Ponto 5.
Está explicito escrito (A alteração unilateral das presentes condições contratuais pela Vodafone, será comunicada por escrito, ao Cliente, nomeadamente através de SMS ou através de inserção da informação na respetiva fatura de serviço, com uma antecedência minima de um mês relativamente a data da sua entrada em vigor.)
Eu não sei quanto a voçes mas até hoje so recebi um sms a 3 dias a dizer “como comunicado anteriormente …”
Eu nem sei quando foi comunicado anteriormente nem como foi comunicado anteriormente!
Ja reportei a situação ao apoio ao cliente que a alteração nao compre com as condições contratuais, até hoje so me mandam esperar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-01-2024 07:22 PM
Olá @Peixoto10,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-01-2024 08:43 PM
Não sei o que aguardam para me responder ao meu pedido.
Mais vale dizerem logo que a Vodafone errou é não cumpre com as condições contratuais.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-01-2024 11:32 AM
Estou na mesma SMS recebida há três dias com o aviso de aumento, só é triste não aumentarem a qualidade do serviço que está cada vez pior.
