A 19/12 foi feita uma ativação remota á minha box tendo sido feita a subscrição da Sport Tv Standard ás 23:01. Foi enviada uma sms que eu não dei atenção, por já me encontrar a descansar. Nunca mais me lembrei de ir ver. Ontem recebi a fatura com o valor da mensalidade de 24,99€ a debitar no fim de Janeiro. Estive o dia todo a tentar ligar o 16912, mandavam links para o chatbot Tobi e após muita insistência, o chat foi transferido para uma assistente que "garantia" que eu fiz a subscrição na box e tinha de ser eu a cancelar. Disse que nunca fiz subscrições nem o meu marido e nem sei o código pin e ele ainda menos. Fui á loja do Retail do Barreiro e disseram que são agentes e teria de ir a uma loja oficial. Liguei 16913 e disseram para cancelar a subscrição, informaram como fazer e nem foi possível porque só ao fim de 1 mês é que permite cancelar para faturarem a mensalidade ao cliente.
Peço o favor de anularem a subscrição que não foi feita por mim nem pelo meu marido e creditem os 24,99€ na fatura porque eu não os vou pagar. Só tenho ativos os canais a que aderi na contratação do serviço em 2024 e não pretendo mais. Além disso estou desempregada desde Outubro de 2025 e já me esforço para pagar a mensalidade quanto mais agravar o custo.
Espero ter resposta em breve porque o passo seguinte é expor no Livro de reclamações. Já fiz queixa no Portal da Queixa.