cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem conseguir fazer gravaçoes!

luishorta14
Visitante
Visitante

boa tarde , estou já há alguns dias sem conseguir programar gravações ( através do guia tv )  e sem fazer gravações manualmente ( carregar na bolinha vermelha) .

já reiniciei a box e o router varias vezes e ainda não dá nem tem resultado!

obrigado

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luishorta14,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida nas suas gravações.

 

Como já reiniciou os equipamentos e a dificuldade persiste, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

ja enviei por mensagem privada nº conta e nif

Já respondemos a sua mensagem em privado para continuarmos o auxílio, @luishorta14. Pedimos que acompanhe por lá, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

continua tudo na mesma!

Olá @luishorta14,

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada no dia ontem para dar seguimento a esta dificuldade. Pode verificar a sua caixa de entrada, por favor?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

ok, mas hoje de manha estava tudo na mesma

Olá @luishorta14,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone