Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
boa tarde , estou já há alguns dias sem conseguir programar gravações ( através do guia tv ) e sem fazer gravações manualmente ( carregar na bolinha vermelha) .
já reiniciei a box e o router varias vezes e ainda não dá nem tem resultado!
obrigado
Quarta-feira
Olá @luishorta14,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida nas suas gravações.
Como já reiniciou os equipamentos e a dificuldade persiste, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira
ja enviei por mensagem privada nº conta e nif
Quarta-feira
Já respondemos a sua mensagem em privado para continuarmos o auxílio, @luishorta14. Pedimos que acompanhe por lá, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
continua tudo na mesma!
ontem
Olá @luishorta14,
Enviamos-lhe uma mensagem privada no dia ontem para dar seguimento a esta dificuldade. Pode verificar a sua caixa de entrada, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
ontem
ok, mas hoje de manha estava tudo na mesma
ontem
Olá @luishorta14,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone