Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
boa tarde , estou já há alguns dias sem conseguir programar gravações ( através do guia tv ) e sem fazer gravações manualmente ( carregar na bolinha vermelha) .
já reiniciei a box e o router varias vezes e ainda não dá nem tem resultado!
obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @luishorta14,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida nas suas gravações.
Como já reiniciou os equipamentos e a dificuldade persiste, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
ja enviei por mensagem privada nº conta e nif
há 3 semanas
Já respondemos a sua mensagem em privado para continuarmos o auxílio, @luishorta14. Pedimos que acompanhe por lá, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
continua tudo na mesma!
há 2 semanas
Olá @luishorta14,
Enviamos-lhe uma mensagem privada no dia ontem para dar seguimento a esta dificuldade. Pode verificar a sua caixa de entrada, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
ok, mas hoje de manha estava tudo na mesma
há 2 semanas
Olá @luishorta14,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira
ola , boa tarde.
recibi uma sms sobre a situaçao estar resolvida e para reiniciar e supresa das supresas continua na mesma sem conseguir/programar gravaçoes!
ja reiniciei a box 1 vez e continou na mesma.
depois desliguei a box 3 vezes ( apareceu aquela rodinha e uma barra ) e tambem nao deu.
obrigado
Quarta-feira
Olá @luishorta14
Permita-nos verificar a informação presente em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone