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Resposta

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Solução

Sem conseguir fazer gravaçoes!

luishorta14
Super Visitante
Super Visitante

boa tarde , estou já há alguns dias sem conseguir programar gravações ( através do guia tv )  e sem fazer gravações manualmente ( carregar na bolinha vermelha) .

já reiniciei a box e o router varias vezes e ainda não dá nem tem resultado!

obrigado

11 RESPOSTAS 11

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luishorta14,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida nas suas gravações.

 

Como já reiniciou os equipamentos e a dificuldade persiste, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

ja enviei por mensagem privada nº conta e nif

Já respondemos a sua mensagem em privado para continuarmos o auxílio, @luishorta14. Pedimos que acompanhe por lá, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

continua tudo na mesma!

Olá @luishorta14,

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada no dia ontem para dar seguimento a esta dificuldade. Pode verificar a sua caixa de entrada, por favor?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

ok, mas hoje de manha estava tudo na mesma

Olá @luishorta14,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

luishorta14
Super Visitante
Super Visitante

ola , boa tarde.

recibi uma sms sobre a situaçao estar resolvida e para reiniciar e supresa das supresas continua na mesma sem conseguir/programar gravaçoes!

ja reiniciei a box 1 vez e continou na mesma.

depois desliguei a box 3 vezes ( apareceu aquela rodinha e uma barra ) e tambem nao deu.

 

obrigado

Olá @luishorta14 

 

Permita-nos verificar a informação presente em sistema.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone