A minha atividade
07-03-2025
Bom dia,Sou cliente fibra, e tenho já algum tempo o router OptiXstar HG8247X6-8N. Desde há uns meses para cá tenho tido um problema com o mesmo, que apesar de alguns despistes e tentativas de solução, tem vindo a piorar. Resumidamente: mesmo a uma cu...
Bom dia,No passado dia 25 de janeiro contactei a linha de apoio informando que alterei a minha residência e pretendia a migração do serviço TV/Net/Voz do qual sou cliente há já largos anos. Foi-me informado que essa alteração iria implicar um novo co...
04-11-2021
Boa noite,Sou cliente do serviço Fibra já há diversos anos, terei todo o gosto em facultar os meus dados conforme necessário.Esta tarde, com todos os serviços a funcionarem corretamente, presenciei a chegada ao edificio de um "técnico" da empresa Won...
29-02-2020
Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...