Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 2380 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa noite.De momento estou sem serviço e não consigo contactar o apoio ao cliente.A luz LOS do router está vermelha e a piscar. Pretendia saber se seria possível analisar.

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso á PlayStation Network

Não consigo aceder de casa á PlayStation Network, já o mês passado foi a mesma coisa, fiquei alguns dias sem acesso, tem sido um problema recorrente.Resolva lá esses problemas com a PSN. Estou farto que aconteça isto.Obrigado.

pmvalente por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Oláao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso faz...

perton por Novo Utilizador
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon cancelada antes do tempo

PrezadosAssinei a Vodafone este ano, com subscrição de Amazon por 24 meses, mas este foi terminado hoje, 18 meses antes do tempo.Como proceder?Obrigado 

DrRoger por Visitante Junior
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

O meu contrato acaba em AgostoQuando e o que fazer para cancelar o serviço

Carlos70 por Visitante Junior
  • 1439 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um voucher de €100

Boa tarde,Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site,  no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março.  Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 p...

AndreiaFS por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível!

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas! Ligar para a vos...

mcebrito por Novo Utilizador
  • 2062 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde Fevereiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz com um ad...

HelenC por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos