sportv multiscreen visualização não disponivel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-02-2024 06:50 PM
Estou a tentar assistir à sportv no windows e recebo a mensagem de visualização não disponivel, nunca me aconteceu antes.
Como corrijo o problema?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-02-2024 07:25 PM
Olá @Pedro108,
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que verifique que o acesso a App TV Vodafone acontece através do link tv.vodafone.pt e que utiliza um dos browsers compatíveis, que são:
- Google Chrome 42 (ou superior)
- Microsoft Edge 12 (ou superior)
- Firefox 42 (ou superior)
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do nosso número 16913.
Obrigada,
Barb_Vodafone

