Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sportv multiscreen visualização não disponivel

Pedro108
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a tentar assistir à sportv no windows e recebo a mensagem de visualização não disponivel, nunca me aconteceu antes.

Como corrijo o problema?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro108

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos, por favor, que verifique que o acesso a App TV Vodafone acontece através do link tv.vodafone.pt e que utiliza um dos browsers compatíveis, que são: 

 

- Google Chrome 42 (ou superior)
- Microsoft Edge 12 (ou superior)
- Firefox 42 (ou superior)

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico  através do nosso número 16913. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone