Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Proposta de renovação do contrato/fidelização com prazo de 72 horas

Apresentaram-me por mensagem (privada), uma proposta para a renovação da minha fidelização, cujo contrato termina em abril, mas na altura a colaboradora da Vodafone, não me informou nada disso...Como não respondi de imediato, agora dizem-me que a mes...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Call of duty MW3 / Lag / multiplayer

Eu venho reportar constrangimentos constantes no multiplayer do call of duty MW3, são inúmeras vezes que o jogo online apresenta quebras de tal forma que não dá para jogar, obrigando a retroceder e sair do jogo. Pelo feedback já recolhido por outros ...

Nuno83 por Novo Utilizador
  • 7873 Apresentações
  • 11 respostas
  • 6 Votos

MAC Address continua a aparecer no MAC Filtering

Olá a todos.Nestes últimos meses, o meu computador perde a ligação por cabo de rede. Nos inícios pensei que poderia ser devido aos ataques que houve à Vodafone e então não liguei muito. Passado alguns meses, o problema manteve se. Comecei a suspeitar...

THLS20 por Novo Utilizador
  • 3608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de Certificado NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID

Boa Tarde,Sou responsável por um site com o url pacs01.i-telemedicina.ptOs meus clientes que usam o site e que estão em redes Vodafone estão desde hoje e reportar uma situação, em que para apenas este site, dos vários que temos com a mesma editada em...

joaoitm por Novo Utilizador
  • 10658 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade abaixo da contratada e fraca assistência técnica

Boa tarde,Já faz alguns meses que regularmente tenho velocidades de upload muito baixas (entre 5Mbs a sensivelmente 13/14MBs) em relação à velocidade contratada de 100 Mbs de upload, sendo que acontece mais frequentemente à hora de almoço e à noite.T...

Nikolaz por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema com a Internet

Há vários dias que a internet está extermamente lenta. Quando tento conectar o computador ao WiFi, remete me para um site que nem sequer abre:  http://www.vodafone.pt/dsl/acolhimento/residencial/Tendo em conta que trabalho a partir de casa, isto é ex...

andreffvilaca por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Gostaria de saber quando será reposto o serviço de tv net voz após suspensão do mesmo após esquecimento de pagamento de fatura.A mesma fatura já foi regularizada a mais de 24 horas e o serviço ainda continua suspenso e está a causar um grande constra...

Francisco31 por Visitante Junior
  • 1065 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

tARIFÁRIO

Com contrato há seis meses, após envio de e-mail para apoiocliente@vodafone.pt e diversos contactos para diferentes números, sem qualquer sucesso,Na sequência da vossa comunicação por sms, em 19JAN2024 , pelas 11H21, e ao abrigo da lei em vigor em te...

ARAS79 por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos