Vodafone TV no Chromecast
Boa tarde,Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto). Obrigado,Bernardo Silva
Boa tarde,Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto). Obrigado,Bernardo Silva
Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda.Há umas duas/três semanas, fez-se a alteração da operadora cá em casa, subscrevendo a Vodafone. A TV do meu quarto, infelizmente, e por motivos que me transcendem, não apanha um único canal (tem antena digita...
Boa tarde. Recebi uma mensagem da Vodafone a referir que a minha subscrição Amazon Prime terminou quando apenas está a terminar o primeiro ano de um período de fidelização de 2 anos, assim sendo gostaria de perceber a razão e que o revertessem...
Boa tarde,Solicito correção dos valores faturados que, tal como nos meses anteriores, não está correto. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,Alexandre Ferreira
Boa noite,Reporto a falha de serviço TV NET VOZ.No Router apresenta uma luz vermelha a piscar na posição LOS.Preciso resolução para voltar a ter serviço TV NET VOZ.ObrigadoRD
Tinha uma instalação agendada para dia 29/12, das 8h30 às 11h30. Recebi uma mensagem em como o técnico teria tentado entrar em contacto comigo (o qual não é verdade) e eu não teria atendido o telefonema. Liguei para a assistência e expliquei que me e...
Como o próprio título indica não consigo contactar a Vodafone para que sejam corrigidas as facturas que estão mal emitidas.Mas repito e desta vez a negrito: Não consigo contactar a vodafone para corrigir facturas mal emitidas.Isto poderia ser o títul...
Boa tarde, A instalação do meu serviço foi feita em outubro de 2022. Desde essa altura que contactei a Vodafone de diversas formas uma vez que a tv apresenta constantes falhas na transmissão. A imagem tem cortes constantes que já foram registados em ...
Bom dia, fiquei sem o serviços da Vodafone entre 1 a 8 de Dezembro de 2023. Sendo que a avaria foi da responsabilidade da Vodafone, o periodo mencionado não deve ser faturado, ao receber a fatura, verifico que que o periodo mencionado foi faturado no...
No dia 28 de novembro renovei com a vodafone sendo que um dos beneficios fosse HBO Max gratuito por 24 meses, ativei a oferta e correu tudo bem sendo que na box TVPlay diz que a oferta esta ativa ate 2025 e inclusive vi alguns filmes, hoje vou ver di...