Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV - Erro MV1803

Boa noite.Ao tentar ver algum programa aparece-me esta mensagem:"Não foi possível reproduzir o conteúdo.Por favor tente novamente mais tarde.(MV1803)"Já desinstalei e voltei a instalar, também tentei terminar sessão e voltar a ligar, continua igual.

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alterou do di para a noite

Boa noite o meu ping alterou literalmente do dia para noite tendo chegado a um aumento de aproximadamente de 10ms em todos os jogos. Tinha cerca de 35 foi para 48 em servidores ingleses. Todos que usam o serviço da vodafone relataram o mesmo problema...

RafaelGarcez por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone sexta feira para um contrato tv net voz + móvel, e até ao momento o serviço não foi atualizado.Gostaria de saber alguma informação sobre isso?

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aproximação da data do fim de fidelização.

Em breve vou terminar o período de fidelização com a Vodafone. No anterior contrato fui contactado telefonicamente, com 5 meses de antecedência, com uma proposta para renovar que aceitei e está perto de expirar. Como até á data ainda não fui contacta...

PedroVCruz por Visitante
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria serviço TV NET e voz

Bom dia desde sexta feira dia 23 de fevereiro que estamos sem serviço, avaria. 2-29JVB57K com esta referência, não têm praso de resolução, só preciso de saber se tá resolvido hoje ou se vou procurar outro serviço

jo2 por Novo Utilizador
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retenção de Serviço

Bom dia, durante esta semana fui contactado por um número anónimo que dizia ser da Vodafone para tentar revalidar o meu contrato que expira na próxima semana. No fim pediam-me os meus dados para confirmar, não dei pois estava como número anónimo e ac...

tiagobernardo por Super Visitante
  • 1632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Propostas

Neste momento tenho um serviço Vodafone que já tem por volta de 10 anos:- TV Total 170 Canais c/ Box HD - Smart Router HG8247Q (foi-me colocado este porque o anterior deu problemas)- Fibra 100/10Ainda ponderava re-fidelizar com a Vodafone se me coloc...

RASP por Visitante
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Boa noite.Por me encontrar no estrangeiro e por ter pago as facturas com atraso, o meu serviço foi suspenso. No entanto o pagamento foi feito ontem e então gostaria de saber quando o meu serviço será reposto visto que não consigo utilizar o meu númer...

PDO Atualização

  PDO.PDOBom dia,Fiz uma reclamação e até ao momento passados 8 dias continuo sem receber nenhum contato para resolução do problema do PDO instalado ( mais do que 3 reclamações para os vossos serviços ) em minha casa.Tinha uma mensagem enviada pelo m...

34da14ce-540d-46c8-a69e-c3096e46f592.jfif
rmurta por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos