Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CANAL FILM

bom dia, ontem subscrevi o canal film durente um mes de uma forma gratuita. Apos navegar no canal não gostei do mesmo e tente desde ja cancelar o mesmo. Mas não encontro como nem onde. podem ajudar a cancelar sff? Nº Documento  / Nº Contribuinte  / N...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noite na minha fatura mensal aparece a ser cobrado o valor de 4,87 de um videoclube no HBO Max quando não foi usado nada disto. Já na fatura mansal do mês passado(Janeiro) tb me foi cobrado igualmente peço que resolvam o problema pf.

Tanylee por Novo Utilizador
  • 458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de conectividade Grande Porto - Fibra e Móvel

Tenho tido problemas de conectividade (usando o serviço Vodafone) desde meados de Novembro, em conexões estabelecidas com alguns servidores de regiões geográficas fora de Portugal (ex: Estados Unidos, Alemanha, etc.) - conexões que fazem "timeout" e ...

joamag_hive por Visitante Junior
  • 19009 Apresentações
  • 34 respostas
  • 7 Votos

Novos preços 2024

Isto é uma vergonha no estado em que o país está levarmos com este aumento."Como comunicado anteriormente, iremos atualizar o preco dos seus servicos Vodafone a 01-fev. Esta atualizacao sera no valor max de 4,3% e foi calculada com base na taxa de in...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 16317 Apresentações
  • 27 respostas
  • 8 Votos

App TV Vodafone MAC não funciona

A app para Mac da app TV vodafone não funciona.Já tentei de tudo, já sou cliente há 5 anos e essa app nunca funciona corretamente.A aplicação abre, porém quando você escolhe uma canal, a tela fica preta e não carrega nenhum conteúdo.Se a aplicação nã...

victortorres por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura Incorreta

Vim aqui perguntar o porque de se enganarem na fatura? Adquiri o serviço Tv Net Voz válido por 2 anos. Neste serviço supostamente não pago a instalação do serviço mas na primeira fatura consta o valor da instalação. Estou neste momento em Angola e nã...

Oferta HBO e PrimeVideo/ Disney Plus 2 anos

Olá boa tarde, contactei aqui no fórum anteriormente sobre a tentativa de troca da oferta de Disney Plus por 2 anos pelo Prime Video 2 anos e disseram que a troca seriam feita em 3 dias, porém o tempo passou e a troca não foi executada. Hoje, ao pens...

Desconsiderado por assistente telefonico Vodafone

Foi uma assistente malcriada.Telefonou para apresentar proposta de fidelização.Apresentou 2 propostas piores em serviços e preços.Foi rude e arrogante.Nunca fui tratado assim em 15 anos de cliente.

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio Android TV

Boa noite,É o quarto meio e a sexta tentativa de ultrapassar a limitação que a Vodafone impõe relacionado com a utilização da aplicação Android TV.Tenho 4 filhos e cada um deles tem uma Android TV no seu quarto. Vivo numa moradia nova, onde a cablage...

Yuris por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos