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em 04-04-2022 01:38 PM
A que consumos este valor diz respeito?
Obrigado
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em 04-04-2022 02:35 PM
Olá BrunoL4,
O valor é referente à subscrição HBO MAX, conforme pode verificar no detalhe da sua fatura Vodafone. Verificámos que este valor foi cobrado incorretamente pelo efetuámos as devida correções em sistema e creditámos 5,99€ na sua fatura.
Será necessário efetuar uma nova subscrição através da sua Tv Box, no entanto, sugerimos que aguarde o prazo de 2 horas para que o sistema assuma as correções.
Enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 10-04-2022 03:53 PM
Tenho exactamente o mesmo problema. Que devo fazer?
Obrigado
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em 10-04-2022 04:49 PM
Olá @JMariz
Para verificarmos a questão da taxação, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 11-04-2022 10:19 AM
Bom dia.
+1 com o mesmo problema na fatura. Foi-me cobrado + €4,87 relativo a consumos TV.
É possivel ajudar aqui também?
Desde já obrigado.
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11-04-2022 02:21 PM - editado 11-04-2022 03:10 PM
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em 28-07-2022 08:19 PM
Boa tarde,
Também tenho o mesmo problema!
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em 28-07-2022 09:21 PM
Olá @marcelovhm,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar e verificar a sua fatura, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

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em 21-08-2023 04:17 PM
Boa Tarde.
Tenho o mesmo problema.

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em 21-08-2023 04:40 PM
Olá @Dft790,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
