Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alterações contratuais

Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se er...

samuel1984 por Novo Utilizador
  • 11861 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Erro de faturação

Boa noite.Relativamente à fatura de fev./2024 referente ao serviço TV Net Voz, solicito verificação e correção do respetivo valor uma vez que não corresponde ao contratualizado aquando da recente renovação.Cumprimentos,Pedro Figueiredo.

Pfig por Contribuinte Junior
  • 597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelização

Boa noite, daqui a 2 meses o período de fidelização irá acabar e gostaria de saber se será possível continuar com o mesmo serviço sem fidelização e se sim qual seria o valor.Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Declaração de Indisponibilidade

Boa tarde,No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria...

Cobertura

Boa tarde,Ao realizar o teste de cobertura diz que não têm fibra. Mas os pédios do lado e da frente têm. Queria confirmar se  que existe algum erro ou se não tem mesmo cobertura.Rua Pedro Hispano 1012, Porto

FIBRA

bom diaAtualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via telefone dizem que não têm fibra. Mas os 3...

duarte09 por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Alteração de Morada

Bom dia, não sei se este é o canal correto para expor toda a minha situação e descontentamento, posto isto, acho que a Vodafone Portugal deve ter mais consideração pelos seus clientes, sendo que nunca falhei nos pagamentos, a nível de linha de apoio,...

Dio92 por Novo Utilizador
  • 651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na fatura

Boa tarde,Foi-me cobrado este mês um valor de 2.02€ relativo a Super Wi-Fi que eu não tenho.Podem, por favor, resolver a questão?Cumprimentos,Sandro

VirtualKing por Visitante Junior
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com aumento exagerado

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone em janeiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 500dwn/100up  /  140 canais Box TVPlay  /  Tlf fixo  /  Disney +,  HBO max,  Amz Primevalor €39,50A operadora alertou que a este valor iria acrescentar o...

João26 por Contribuinte Junior
  • 1077 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação - Alteração tarifário móvel

Boa tarde,Na sequência da minha renovação do pacote TV Net Voz ficou incluída a alteração dos dois números associados para o tarifário Yorn Z 50GB. Quando recebi a sms de confirmação tinha a indicação de que o tarifário ficaria ativo 72h após a confi...

Rodriguez12 por Visitante
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos