Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO max subscricao expirada

Boa noite,A minha subscrição de hbo aparece me como expirada, ainda que deva estar válida por mais uns meses…Podem me ajudar?Obrigado desde já.

miguelsp06 por Visitante Junior
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt    Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho a...

unnamed.png
imgod por Ultra Contribuinte
  • 71899 Apresentações
  • 64 respostas
  • 1 Votos

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido

Boa tarde,Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resoluçãoObrigado

JMLFL1962 por Ultra Visitante
  • 1706 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tomadas de rede sem ligação

A quando da instalação do serviço em Dezembro questionei se as tomadas de rede da casa funcionariam após a instalação e foi-me indicado que sim.Esta semana tentei ligar um computador fixo com cabo de rede a uma tomada e não transmite rede. Nem esta n...

patriciacper por Visitante Junior
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inaceitável Prazo de Resolução de Avaria

Referência de Avaria: 2-1VPMKP15---------------------------------------------- Boa tarde,  Venho sublinhar o inaceitável prazo apresentado para a resolução de uma avaria em que, ainda por cima, o cliente não tem qualquer responsabilidade.  Sendo o no...

avaria1.JPG avaria2.png
ABristolian por Novo Utilizador
  • 4995 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?

nneves79 por Novo Utilizador
  • 17936 Apresentações
  • 14 respostas
  • 2 Votos

Rescisão Contratual

Boa noite,Venho por este meio expor o meu caso, ja sou cliente da vodafone a quase 4 anos, muito satisfeito ate ao inicio deste ano, na morada provisoria que me encontro ja se encontra um serviço da vodafone, impossibilitando o uso do meu, pedi a vos...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Proposta NET+VOZ

Boa tarde,Tendo terminado a fidelização, pretendo saber se estão interessados em enviar proposta para manutenção de serviços. Obrigado.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo apoio ao cliente e falsa informação

O vosso apoio ao cliente é uma desgraça. Há quase 24h que estou a ligar para resolver um problema e já por várias vezes caíram as chamadas ou o vosso algoritmo não me permite sequer falar com um assistente diretamente.De referir que segundo o vosso a...

dluis por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alguns sites bloqueados?

Boa tarde,Em alguns jogos (por exemplo):"Mini Tennis" e "Hill Climb2", existem publicidades que dão bónus. Para tal há que ver um video. Ao utilizar pelo wifi de casa, não consigo que o site seja disponibilizado, mas se mudar para Dados Móveis (NOS) ...

motorider por Super Visitante
  • 2825 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos