Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bloqueio Android TV

Boa noite,É o quarto meio e a sexta tentativa de ultrapassar a limitação que a Vodafone impõe relacionado com a utilização da aplicação Android TV.Tenho 4 filhos e cada um deles tem uma Android TV no seu quarto. Vivo numa moradia nova, onde a cablage...

Yuris por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV no computador

Bom dia,Já instalei três browsers do zero só para confirmar, e a Vodafone TV não dá em nenhum deles.Ainda não tinha encontrado este problema porque nos ultimos tempos tenho visto apenas no smartphone ou no Mac (que ainda tem app)..e agora queria ver ...

mryamabruno por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no computador

Boa noite,Não consigo iniciar sessão pela vodafone Tv a partir do meu computador. Antes conseguia a partir da App, mas entretanto a App deixou de existir e passou a ser pelo browser, só que desde então que não consigo iniciar sessão com as minhas cre...

Bridge mode

Boa tardePreciso ativar "Bridge mode" no routerObrigado

hamoudimoe por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

A TV Box está sem ligação à rede

Há alguns dias que a TV tem vindo a ficar, momentaneamente e só à noite, sem serviço, apresentando a mensagem "A TV Box está sem ligação à rede". O serviço voltava poucos minutos depois (primeiro a imagem, depois a som), mantendo-se a mensagem por al...

Consumos tv

Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?  

Hmgomes por Visitante
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correcção

Boa noite,Hoje refiz a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.O pacote que escolhi foi o Fibra4 Super Séries, as ofertas da Disney+ ficou correta com a data de 10-02-2026, o HBO Max e o Prime Vídeo têm datas erradas.Agradeço que corrijam ...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Boa tardeEstou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.Ligam-me à...

Rui_Lima por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra na minha morada

Boa tarde, recentemente mudei de residência e a mesma encontra-se sem fibra e segundo os assistentes, sem previsão para a virem instalar, sendo que a alguns metros os apartamentos há frente têm todos fibra... Estou sem Internet há quase 1 mês e conti...

Maria2024 por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos