Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet Speed very slow

I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday  Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have manag...

ThomasONeill por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Portal da Queixa #110908524

Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…Coloco abaixo a minha reclamação:No passado d...

JoãoBorges por Visitante Junior
  • 2922 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Velocidade da Internet

Tenho desde ago23 contratado um serviço com Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload.Tenho notado que desde há algum tempo que a velocidade está bastante mais baixa e hoje medi:Seguramente isto não é normal. Agradeço feedback sob...

LuisA66_0-1716392007557.png
LuisA66 por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX para MAX

Boa tarde.Tenho os serviços HBO MAX e PRIME gratuitos com o meu contrato da TV box.Depois da migração do HBO MAX para MAX, para aceder ao canal, que necessito fazer? Antes de poder ver, pede-me para iniciar sessão.Existe algum procedimento?

Gonssas66 por Novo Utilizador
  • 2163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação consumos tv

Bom dia,Sou cliente Vodafone com um pacote de fidelização que incluía a HBO Max durante 2 anos, período que acabou o mês passado. Este mês a fatura incluía um valor de 6.49 euros por mensalidade HBO Max, no entanto nunca me registei nesse serviço ou ...

m_araujo por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mensagem não enviada

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa...

Terebrate por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data das subscrições

Olá,Tenho uma dúvida, fiz a renovação da minha assinatura em novembro/2023 por 24 meses, que se estenderá até novembro de 2025.Mas quando fui ver as 3 subscrições que me ofereceram durante esses 24 meses como tenho descrito na proposta que foi aceite...

AG29 por Visitante
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor errado na Fatura

Boa tarde, No dia 26 de março renovei contrato com a Vodafone para os próximos dois anos, aceitando a proposta que me foi feita pelo operador. O valor contratualizado foi de 29,5€, conforme está na proposta: No mês passado recebi a primeira fatura de...

Jveiga_0-1716301552547.png
Jveiga por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar oferta HBO Max/Max

Olá,Tinha activa uma oferta de subscrição da HBO Max, válida até 5 de Janeiro de 2025. Queria cancelar a oferta para subscrever um plano diferente com a minha conta HBO Max. No site da HBO não é possível cancelar, uma vez que diz que a mesma é gerida...

diniscorreia por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max subscricao expirada

Boa noite,A minha subscrição de hbo aparece me como expirada, ainda que deva estar válida por mais uns meses…Podem me ajudar?Obrigado desde já.

miguelsp06 por Visitante Junior
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos