Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fórum hackeado???

Boas,Hoje desde as 17:00 já recebi umas 14 mensagens, que começam com;Hi Joeman, You just earned a new badge!E depois alguns links....Estou a ignorar tudo isto, mas é bom que tenham atenção ao que se está a passar.CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1347 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

- Cancelamento de contrato mas ainda se recebe fatura

Olá!No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatur...

Solyn por Contribuinte
  • 774 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a tv vodafone online

Desde que vocês fizeram a ultima atualização da app para a web deixei de conseguir visualizar um serviço a que tenho direito! Para alem de vocês irem me aumentar a conta ao final do mês, não querem resolver esta questão. Dizem que foram "melhorias" m...

daniela_ss por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Total nos Serviços Fixos Tv NET Voz

Bom dia,Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria...

Resolvido! Factura recebido depois de anulacao do contrato

Boa tarde, eu denunciei o contrato do vodafone em loja depois de mudar para outro pais. Eu ainda continua a receber facturas. Falei com o servico do cliente no telemovel quem verificou que o contrato esta cancelado. Perguntam para uma semana para ent...

mre00 por Visitante Junior
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturacao divergente dez 2023

Divergencia entre a factura de dez FT 101/067018963 e as condições contractuais acordadas em 13dez referencia 23R7upwc8 ie 94,7€ vs 110,70€. Linhas de atendimento nao funcionam estive 67 minutos no TOBI e 37 na linha telefonica, surreal meus senhores...

fabiao por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra 3 play + super Wi-Fi nao funcionam!

Contratei faz 4 dias o pacote com melhor Internet da Vodafone e pedi para acrescentarem o super Wi-Fi no pacote. Acontece que no dia seguinte após a instalação, minha Internet caiu absurdamente, não chegando aos 100. EU TRABALHO EM CASA!fiz questão d...

tida1 por Visitante
  • 1177 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato renovação ou não

Boa tarde,O meu contrato Vodafone TV NET VOZ + Móvel termina no final deste mês e pretendo baixar o valor que pago mensalmente.Informaram-me que como ainda tenho contrato com a Vodafone não me podem apresentar um pacote com o valor abaixo do que tenh...

PedroSerra por Visitante
  • 1701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada de faturação

Exmos Srs.  Necessito de proceder à alteração da morada de faturação dos meus serviços (Conta n.º: 313104570). Da pesquisa que efetuei, não encontrei forma de o fazer online.Assim, solicito que me informe qual o procedimento para tal pedido. Cumprime...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos