Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços Suplementares Net 1Gbps/200

Boa tarde,Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um de...

Habilitar SNMP e desabilitar HTTP

Boa tarde.Desejo retirar métricas de SNMP (modo de Leitura) do router Smart Router 3.0 da Vodafone assim como desabilitar o HTTP e deixar apenas o HTTPS.o SNMP será para verificar atraves da ferramenta CACTI a largura de banda usada ao longo do dia/s...

lmvsilva por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vulnerabilidade Smart Router 3.0

Boas.Por curiosidade fiz um NMAP ao meu Router Vodafone Smart Router 3.0 e fiquei surpreendido com a possível existência de vulnerabilidades no equipamento. Passo a explicar;O Router tem o IP 192.168.1.1, estou ligado a um LINUX (artemis) e efetuei u...

lmvsilva por Novo Utilizador
  • 3083 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ausencia de assistencia

Na passada quinta-feira dia 22 de Fevereiro dei conta que o meu cabo de fibra ótica estava partido no exterior, liguei para a linha de apoio com a qual agendei para esse mesmo dia no perido 19h as 21h.Nesse mesmo dia não vieram, liguei para a linha d...

huppy por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atendimento após falha serviço fixo

Boa noite,Após falha no serviço fixo a dois dias e depois de já ter vindo um técnico a casa e não conseguir resolver o problema, foi dito que o problema seria em outro lugar e deram o prazo de 6 horas para a resolução do mesmo.Como não foi resolvido ...

Avaria geral

Boa tarde, estamos sem serviço de tv e net no nosso café desde quinta feira. Conta n⁰ 30xxxxx05 - Maria xxxxx xxxx xxxxxx. Já contactamos por duas vezes a assistência e falamos com uma equipa que estava no nosso prédio a reparar, mas só reparou para ...

CarlosLeiras por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Como aceder o historico do router

Boa noite, queria saber como posso aceder e apagar o meu historico do router. Já tenho acesso ao administrador do router mas ainda não encontrei uma opção para ver o historico.

BrunoMiguel04 por Novo Utilizador
  • 1932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema a ativar a oferta da amazon prime

Boa tarde,Estava a tentar ativar a minha oferta de 12 meses de Amazon Prime, cliquei em ativar e enquanto aquilo estava carregar, tive de desligar a televisão. Quando voltei a ligar não consegui continuar o processo, aparece no local das minha subscr...

LG123PT por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação serviço TV/NET/VOZ

Boa noite,Eu fiz a renovação do meu contrato na quinta-feira mas ainda não tenho as ofertas durante 24 meses do HBO/Amazon Prime/Disney+.

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 622 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos