Cancelar Amazon prime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-09-2024 04:31 PM
Boa tarde,
Cancelei o meu serviço TV NET VOZ, cuja desativação já foi devidamente confirmada e última fatura emitida, já devolvi os equipamentos, mas verifico que a subscrição da Amazon prime permanece ativa. Quando tento cancelar na Amazon, aparece a mensagem de que a subscrição é gerida por vocês e que tenho de verificar convosco o cancelamento. Falei com uma assistente via webchat, que me disse que o serviço estava cancelado. No entanto, fui novamente confirmei e consigo não só obter os benefícios Prime na Amazon, como também ver series e filmes no Prime Video. Podem ajudar-me?
Cancelei o meu serviço TV NET VOZ, cuja desativação já foi devidamente confirmada e última fatura emitida, já devolvi os equipamentos, mas verifico que a subscrição da Amazon prime permanece ativa. Quando tento cancelar na Amazon, aparece a mensagem de que a subscrição é gerida por vocês e que tenho de verificar convosco o cancelamento. Falei com uma assistente via webchat, que me disse que o serviço estava cancelado. No entanto, fui novamente confirmei e consigo não só obter os benefícios Prime na Amazon, como também ver series e filmes no Prime Video. Podem ajudar-me?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-09-2024 04:55 PM
Olá Joana,
Informamos que a oferta Amazon Prime continuará ativa até o final do período promocional.
Para que possamos verificar a data de término da sua oferta Amazon, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

